Fanfics Brasil - desejo de vingança

Fanfic: desejo de vingança


Capítulo: 2? Capítulo

291 visualizações Denunciar


Na sala de aula alguns dos alunos já se encontravam  a espera dos professores.

 

Maite:dulce!!!dulce!!!aq...sente-se aq com migo.

 

Dulce:não maite,vou ficar ali com o Cris!!

 

Maite:entam ta!!!

 

Em pouco tempo a sala já estava completa,exeto com a chegada da diretora.

 

Diretora:bom dia alunos!!

 

Todos de pe:bom dia diretora!!

 

Diretora:vim apenas pra lhes apresentar sua nova colega de classe!!entre por favor!!

 

Anahí entrou na sala e se posicionou na frente da sala toda.

 

Dulce:nossa!!!como essa pobre e desmilinguida!!

 

Maite:cala boca dulce a garota vai ouvir.

 

Dulce:pouco me importa...e a pura verdade.ela parece uma catadora de lixo.na certa e bolsista

 

Maite:cli-se a diretora esta de olho em vc

 

Dulce:ar que saber vou me sentar la aonde os garotos.era o já deveria ter feito desde que cheguei,ao invez de ficar ak vigiando minha irmanzinha.

 

Diretora:bem essa e anahí portillo,e nova ak!espero que vcs a trate como devidamente ela merece.-se dirigindo a anahí-:bem querida sente-se a professora não vai demorar.

 

Por alguns segundos anahí se pos sem reação alguma,envergonhada por a situação silenciosa.ate que escuta uma voz fina a macia quase no fundo da sala.

 

Maite:anahí senti-se ak,com migo...

 

Anahí:obrigado!!!

 

Maite:maite..meu nome e maite!!!

 

Anahí:ok!!muito praser maite!!!

 

Maite:o prazer foi meu Anahí!!!

 

Tudo transcorre perfeitamente bem,a não ser com pequenos comentários a respeito da aparência de menina humilde que Anahí parecia.

 

Já passando do segundo hrario um garoto rico e bonito adentra na sala como um dono entrando na sua própria casa.chamando a atenção de todos inclusive de Anahí.

 

Alfonso:ola!!galera!!

 

A maioria:ola!!!

 

Alfonso:sentiram minha falta?

 

Dulce:muito gatito!!!

 

Julieta:eu também sentir!!

 

Christian:ai amigão..como estar?

 Alfonso:obrigada garotas lindas!!!.eu estou perfeitamente bem...e vc ?

Cristiam:ótimo!!como não poderia estar?so curtindo festas e mulheres a montam!!!

 

Alfonso:hahahaha vc e seu charme que não pega nada!!!

 

Dulce:ele se acha gatito!!!por isso não pega ninguém

 

Christian:pois vcs não acreditam ne?pois perguntem ao meu amigão açular-apontando-fala ai ucrer!se o gostosam ak não pegou varias gatinhas nessas férias?

 

Ucrer:e isso ai!!!meu caro irmão.

 

Alfonso notando a presença de Anahí:e quem e aquela ali...?

 

Dulce:e a novata...pobrezinha ta mas pra caçadora de lixo do que pra estudante do escol centro.

 

Alfonso:deve ser alguma bolsista que não tem aonde cair morta!!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:e a novata...pobrezinha ta mas pra caçadora de lixo do que pra estudante do escool centro. Alfonso:deve ser alguma bolsista que não tem aonde cair morta!! Christian:não vamos perder tempo com bobagens.vamos por a convença em dias..galera? Do outro lado da sala... Anahí:ei..quem e aqle garoto que acabou de chegar?&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 12/10/2008 - 14:25:29

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
    Sua web é maravilhosa.

  • gihrbd Postado em 09/01/2008 - 03:30:01

    :o
    ohh inverteu os papeis ^^
    tah fikando legal poste maiss ;D

  • letiportilla Postado em 06/01/2008 - 09:17:44

    oieee 1º leitoraaa posta + q ta mto bom soh me diz uma coisa vc abandonou a sua otra web?
    posta + q tah legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais