Fanfics Brasil - desejo de vingança

Fanfic: desejo de vingança


Capítulo: 3? Capítulo

211 visualizações Denunciar


Dulce:e a novata...pobrezinha ta mas pra caçadora de lixo do que pra estudante do escool centro. Alfonso:deve ser alguma bolsista que não tem aonde cair morta!! Christian:não vamos perder tempo com bobagens.vamos por a convença em dias..galera? Do outro lado da sala... Anahí:ei..quem e aqle garoto que acabou de chegar? Maite:quem? Anahí:aquele perto da garota ruiva!! Maite:haaaaa!!!aquele e Alfonso Herrera,mas conhecido como poncho.ele se acha o tal por que o pai trabalha prum dos homens mais ricos desse pai e dono da metade da cidade,inclusive do colégio.mas não acredito que vc nunca ouviu fala de poncho.? Anahí:já!!sim,mas não tinha o conhecido ainda!!! Maite notando a expressão do rosto de Anahí:haaa entendo!!mas vc gostou? Anahí:gostei de que? Maite:do poncho,vc ficou com uma cara de boba!! Anahí:que nada,nem o conheço!!! Maite:e isso e verdade!!! Durante toda a aula Anahí não se comunicou com ninguém ao não ser Maite,e poncho continuava a conversar com seus amigo do outro lado da sala,nem notando a presença de Anahí. Uma semana se passou,na mesma poncho como sempre chegando atrsado,e Anahí só havia feito amizade com Maite.ate que tudo gira como um redemoinho. 

Professora:bom dia alunos!!

 

Todos:bom dia!!

 

Professora:tenho uma noticia para dar a vcs,vamos fazer um trababalho em grupo,sobre vários assuntos,agora..quem vai dividir a grupo sou eu.

 

Todos:haaaaaaaa professora!!

 

Anahí:to frita!!

 

Maite:por que anahí?

 

Anahí:por que não conheço nimguem alem de vc!!!e se eu não ficar com vc?

 

Maite:vai ser bom por que ai vc conhece o pessoal.

 

Anahí:mas mesmo assim acho que não vai ser nada bom!!!

 

Maite:que nada amiga vai ser legal vc vai ver!!

 

Anahí:espero...espero....

 

Do outro lado

 

Dulce:o droga!!!com quem será que essa professora cascuda vai me colocar?

 

Cristian:se acalma. talvez com migo!!

 

dulce:hooooo vc se acha!!!

 

Antes que Christian pudece retrucar,a professora o interrompe.

 

Professora:como já dividi vou dizer como fica.o grupo será de cinco,e será de acordo com as letras do alfabeto.

 

Anahí:jesus!!agora sim to frita!!

 

Maite:calma...nao vai ser tão ruim assim.

 

Anahí:acho que pior..

 

Professora:e fica assim o primeiro grupo...,-nessa hora como sempre poncho entra na sala sem a menor educação.

 

Poncho:bom dia galera!!

 

A maioria:bom dia!!

 

Professora:poncho!!!sente-se quero continuar a divisão.

 

Poncho:mas que divisão profer?

 A professora volta a explicar tudo de novo na maior paciência.

Depois de explicar a poncho ela continua.

 

Professora:bem o primeiro grupo fica

assim....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 12/10/2008 - 14:25:29

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
    Sua web é maravilhosa.

  • gihrbd Postado em 09/01/2008 - 03:30:01

    :o
    ohh inverteu os papeis ^^
    tah fikando legal poste maiss ;D

  • letiportilla Postado em 06/01/2008 - 09:17:44

    oieee 1º leitoraaa posta + q ta mto bom soh me diz uma coisa vc abandonou a sua otra web?
    posta + q tah legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais