Fanfics Brasil - 1 Quam é ela?

Fanfic: Quam é ela? | Tema: Vondy | Hot | Romance |


Capítulo: 1

544 visualizações Denunciar


 



 


 


 


Christopher Uckermann.


 


Christopher é o típico cafajeste que consegue atrair todas as mulheres em sua rede, além de bonito tem um ótimo humor, o que atrai mais mulheres em sua grande lista. Tem vinte e oito anos e é o braço direito de Alfonso, tanto em questões relacionadas á empresa, quando em assuntos pessoais como o casamento do amigo. Christopher é do tipo de homem que não gosta de compromissos sérios, até conhecer uma mulher que faz seu mundo virar de cabeça para baixo.


 



 


Dulce María Saviñon.


 


 Tem vinte e um anos e atua como modelo em uma agência de extrema importante no mundo da moda, Dul é uma jovem bonita e de personalidade forte, é taxada como rebelde e seu lema é curtir a vida sem pensar no amanhã. O que Dulce não esperava é que se sentiria atraída justo pelo homem com quem sua melhor amiga estava saindo, o que a deixa com uma duvida cruel: Ser fiel á amiga ou se render ao homem que a deixou extremamente enlouquecida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Anahí Giovanna Puente Portilla  : Uma Jovem de vinte e oito anos , sexy e atraente , namora Poncho e trabalhará na empresa de modelos de Dulce,vai ser muito amiga de Dulce(que ainda não conhece , por enquanto) seu lema é curtir a vida , é taxada de Patty.Viajou ao brasil e voltará , acaba ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais