Fanfics Brasil - 14º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 14º capitulo

371 visualizações Denunciar


Em Londres, Ucker estava pensativo, trabalhava bastante, mas estava cansado, ficou com algumas garotas, lógico, mas seu pensamento estava era em Dulce. Ucker estava deitado, pegando no sono, tivera o dia cheio.
Ucker sonhava que estava no céu, ele caminhava a procura de Dulce, ela estava lá, mas não estava sozinha, ela tinha um bebê com ela, ela estava correndo com ele, brincando, não parava de rir, estava linda. Ele se aproximou, ela estava linda, mudou um pouco mas continuava linda, quando ela o viu pegou a criança, começou a chorar e saiu dali, corria dele, como se ele fosse um ladrão, como se fosse um estranho.
Acordou assustado, por que Dulce estava com um bebê? Por que fugia dele? Por que chorava? Queria apenas dormir com ela em seus braços de novo e nada mais. Ficou pensativo, falaria com Poncho pra marcar um dia pra entrarem no skype e ele ia ver todos os amigos, sua mãe, sua Dulce, a sua pequena, que ele estava morrendo de saudades. Acabou dormindo de novo, teria que levantar cedo pra trabalhar e ligar pra Poncho.
Logo pela manhã Ucker acordou, tomou banho, escovou os dentes, se arrumou e foi tomar café, como já estava alguns meses ali seu pai lhe ofereceu um flete, era pequeno, mas pra quem morava só, estava ótimo. Terminou seu café, arrumou uns documentos da empresa e então foi ligar pra Poncho, procurou seu celular e discou o número, um, dois, três toques e nada dele atender, decidiu ligar pro Christian e falaria com ele já que Poncho não atendia o celular.


__________________________________________________________________________________________________


Comentem..Não estão gostando? Eu cancelo :/ Besitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Meu irmão, lembrou dos amigos?Ucker: Eu sempre lembro, só não tenho tempo. Você sabe.Christian: Então, o que deseja pra ter o ar da graça? -rindo-Ucker: Liguei pro Poncho mas ele não atendeu, então pensei assim, vocês poderiam se reunir na casa de alguém pra entrar no skype e a gente se vê, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais