Fanfic: Meu melhor presente - Vondy
Dulce: Então gente, a festa vai ser onde, já decidiram?
Maite: Falei com minha mãe e na minha casa não vai poder ser, sabe como meu pai é né. - Revirando os olhos-
Ucker: Falei com minha mãe, ela deixou de boas, pode ser na minha casa.
Todos falaram juntos: SÉRIO???
Ucker: Sério, só precisamos combinar o que cada um vai levar e pronto.
Annie: Os meninos poderiam levar as bebidas e as meninas alguma coisa pra comer.
Poncho: Sim, aliás de que não de muita coisa pra comer, mais as bebidas mesmo.
Christian: Eu me encarrego do som e o resto dos meninos levam as bebidas, pode ser?
Dulce: Por mim tudo bem.
Tinha feito 1 semana que todos tinham acabado as aulas, finalmente, agora era só vestibular, faculdade e trabalho, mas como não podia faltar, iriam fazer uma festa já que os mesmos não quiseram ir na formatura que a escola planejou, então Dulce, Mai, Annie, Poncho, Chris, Ucker e outras pessoas combinaram a festa e que seria na casa do Christopher.
Annie: Então combinado, sexta ás 23i00 na casa do Ucker.
Todos: Okay.
Poncho: Então, vamos embora amor, temos muito o que fazer hoje. - Sorriu malicioso-
Annie: Vamos seu besta. - corando levemente - Tchau gente.
Dulce: Tchau Annie, amanhã eu e a Mai passamos lá pra gente ir juntas comprar a roupa pra festa.
Maite: Isso, também estou indo, vamos Christian?
Christian: Vamos sim, tchau Dul, tchau Ucker. - Dando um beijo na bochecha da Dulce e apertando a mão de Christopher-
Assim eles seguiram pra suas casas, menos Annie que foi pra casa do Poncho.
Christopher e Dulce ficaram ali se encarando algum tempo, até que Dulce se pronunciou.
Dulce: Hum, então, acho que já vou. - sorriu forçada-
Ucker: JÁ? - falou num tom alto que acabou assustando Dulce- Desculpa, falei alto demais.
Dulce: Tudo bem, vou sim, terei que ir com a Sophia na universidade, vou ver hoje sobre minha faculdade.
Ucker: Ah sim, então tchau. - sorriu triste-
Dulce: Tchau Chris - indo até ele dar um beijo na bochecha quando o mesmo vira e acabam dando um selinho, Dulce cora e sai correndo sem dizer nada.-
Ucker: Só faço besteira - pensando alto demais-
Gostaram do primeiro? Querem mais? Comentem!
Prévia do próximo capítulo
Dulce seguiu pra sua casa pensando no selinho que acabou dando em Ucker, era apenas um selinho, mas pra quem gosta, é muita coisa. Christopher passou o caminho todo pensando que na tal festa iria se declarar pra Dulce, não aguentava mais ficar um minuto longe de tua amada. Casa dos Uckermann: Alexandra: Então sexta eu vou sair com algumas amigas e volt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40
Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.
-
amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31
Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!
-
candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52
Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!
-
jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58
posta mais
-
evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43
continua
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56
Muito mais to vuciada na fic
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53
Eu to amando ,posta maisssss
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42
A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20
P
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59
o