Fanfics Brasil - 19º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 19º capitulo

394 visualizações Denunciar







O caminho foi um silêncio total, ninguém falava nada, Alexandra deixou Annie em casa e foi embora com Dulce.
4 meses se passaram..
Dulce estava com um barrigão, estava trabalhando mesmo grávida, estava morando na casa de Alexandra, mas como estava trabalhando, depois que o bebê nascesse ela ia alugar um flete, ganhava bem onde estava. Já estava fazendo pre-natal, ainda não sabia o sexo do bebê, porque todas as vezes que iam ver o bebê estava em uma posição que não dava pra saber, ela estava ansiosa, o que viesse ela ia amar. Não tinha mais notícias de sua mãe, todos já sabiam que ela estava grávida, estavam todos felizes, e todos sabiam que Ucker não podia saber, por mais difícil que era, Alexandra não dizia nada pro seu filho. Ele estranhava, ficava triste, já que dulce nunca ia participar da conferência do skype quando estavam a galera toda e ele. Dulce estava feliz, muito feliz, a única coisa que faltava era Ucker do seu lado, mesmo depois desses meses não o esqueceu, pelo contrário, o amava a cada dia e agradecia por ter feito uma coisa boa, o bebê que ela esperava, estava muito feliz.
Hoje seria o dia em que iam ver o sexo do bebê, esperava que desse pra ver dessa vez, colocou um vestido azul soltinho, uma sapatilha e fez um rabo de cavalo, passou apenas um lápis de olho e foi junto com Alexandra ao consultório. Chegaram, entraram na sala, e iam começar a ver qual o sexo do bebê.

 

____________________________________________________________________________________________________________

 

COMENTEM

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce havia tido um sonho onde ela andava em um campo florido e uma menininha corria, se jogava nas flores, dava altas gargalhadas e de repente Christopher aproximou e a chamou:Ucker: Venha Angel, corra pro papai, vem Angel.Sonhou com seu amor e aquela seria...sua filha?? Despertou do seu pensamento quando sua médica a chamou.Lisa: Então Dulce, já da pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais