Fanfic: Meu melhor presente - Vondy
Dulce seguiu pra sua casa pensando no selinho que acabou dando em Ucker, era apenas um selinho, mas pra quem gosta, é muita coisa. Christopher passou o caminho todo pensando que na tal festa iria se declarar pra Dulce, não aguentava mais ficar um minuto longe de tua amada.
Casa dos Uckermann:
Alexandra: Então sexta eu vou sair com algumas amigas e voltarei só sábado, vou deixar fazer a festa aqui, mas quero que tenham juízo, muito juízo, tudo bem?
Ucker: Lógico que teremis juízo mãe, aliás, nãi vai ser tanta gente assim, chamei poucas pessoas.
Alexandra: Então tá, quero que se divirtam, depois dessa festa vai logo começar a fazer faculdade e trabalhar, nada mais de moleza.
Ucker: Ta bom dona Alexandra, como se eu já não soubesse.
Alexandra: A Dulce aquela sua colega, vai vim também?
Ucker: É...Acho que vai. - sorrindo de orelha a orelha se lembrando dela.-
Alexandra: Ela é um amor de pessoa, as outras também, mas ela é tão simpática.
Ucker: Simpática e linda, muito linda. - suspirou apaixonado-
Alexandra: Já estou percebendo um olhar meio apaixonado.
Ucker: Que nada mãe, larga de besteira, Dulce é só uma amiga.
Na casa da Dulce:
Dulce: MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE -gritando entrando na sala-
Blanca: O que foi Dulce? Precisa gritar deste jeito? Parece que é louca. - nervosa -
Dulce: Desculpa, era só pra avisei que cheguei e te pedir uma coisa. - receosa, com medo da mãe não deixar.
Blanca: Ai Dulce, o que você quer? Fala logo que eu estou ocupada.
Dulce: Então, é que assim, como não fui na formatura, decidimos fazer uma festa na casa de um colega de classe na sexta, e gostaria de saber se eu poderia ir, por favor??.
Blanca: Eu vou pensar, você sabe que odeio quando você sai de noite, é apenas uma criança, e nessas festas tem muita bebida e pegação, não quero você se comportando igual uma puta.
Dulce: Mas mãe...
Blanca: Mas mãe nada, vou pensar, vou pensar.
Dulce: Tudo bem, mãe. - suspirou tristemente, subindo pro seu quarto.-
_________________________________________________________________________________________________
Olá Mise, primeira a comentar...Tudo bem? Está gostando? Beijinhos.
Ai está o capitulo, se quiserem outro hoje é só comentar gente, besitos.
Prévia do próximo capítulo
A semana se passou e já era a tão esperada sexta-feira, na casa do Ucker tinha apenas ele e Poncho, sua mãe como havia lhe dito, saiu com as amigas e o pai já tinha viajado a trabalho, tinha muita bebida, o jardim todo decorado e a piscina limpa pra quem se arriscase dar um mergulho naquela noite fria, mas nem o frio desanimaria a turma e nem tira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40
Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.
-
amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31
Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!
-
candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52
Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!
-
jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58
posta mais
-
evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43
continua
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56
Muito mais to vuciada na fic
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53
Eu to amando ,posta maisssss
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42
A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20
P
-
jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59
o