Fanfics Brasil - 36º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 36º capitulo

18 visualizações Denunciar


Ucker estava sem palavras, agora sim teria mais motivos de pedir Dul em namoro.
Dulce dormia quando escutou o celular vibrar e viu que era uma mensagem, ficou esperançosa pensando que fosse Christopher, mas desanimou vendo que na verdade era Derick.
"Bom dia Dulcinha, bom, não tenho coragem de te falar por telefone, e como você não está aqui e não sei quando volta, não quero esperar mais. Dul, eu sempre senti alguma coisa por você, confesso que tinha medo, éramos jovens, por isso nunca disse. Mas agora eu abro meu coração pra você. Dulce Maria você quer ser minha namorada? Prometo cuidar de você e de Angel pra sempre. Te amo "
Dulce não acreditava no que lia, não sentia nada por Derick, apenas amizade queria com ele. Sabia que ela e Ucker nunca namorariam e algo do tipo, tinha que ter alguém pra faze-lá esquecer Ucker, ela precisava se permitir pra amar outro, e o mais importante, Angel precisava de uma figura paterna, precisa de um "papai" pra sua filha. Então ainda receosa, Dulce respondeu.
"Claro que aceito De, vou lutar pra te amar como você me ama. Volto amanhã cedo, vamos almoçar juntos amanhã pra conversar. Beijos."
Pensamento de Dul: É Dul, tá na hora de esquecer Christopher Uckermann.
Era 08!38 quando Ucker acorda sentindo um cheiro de queimado, achou estranho, olhou pro lado e...ANGEL, CARAMBA. Ucker desceu e viu Angel na cozinha fazendo uma bandeija, tinha colocado cereais em uma tigela e colocado leite, colocou tanto leite que ele escorreu e a bandeija ficou toda suja, tinha um suco, torradas que estavam totalmente torradas, aquilo parecia carvão, pensou. Angel mexeu na torradeira pra fazer, junto com aquilo tudo tinha um desenho que estava ela e Ucker, os dois vestidos de bailarina, sim, Ucker estava de tutu.
Ucker: Bom dia princesa. -aparecendo atrás dela-
Angel: Hum, bom dia ti...papai-sorriu-
Ucker: Fez tudo isso sozinha? Deveria ter me acordado, não podia mexer nessas coisas sozinhas; é muito perigoso.- a tirou de cima da cadeira o colocando em seu colo-
Angel: Dicupa, quelia te faze uma suplesa. -deitou no ombro dele-
Ucker; Tudo bem princesa, eu amei, tudo lindo, me deu até fome.-pegando o carvão, quer dizer, torrada-
Ucker tentou comer pra não decepcionar ela, e assim tomaram café da manhã juntos. Ucker arrumou a cozinha deu banho em Angel e depois foi tomar banho. Enquanto ele tomava banho, Angel ligava pra Dul.
Angel: Bom dia mamãe.-falou assim que ela atendeu-
Dulce: Bom dia minha pequena, tudo bem? Cade o Ucker? Já tomou café? Escovou os dentes?
Angel: Tudo mamãe, comi tudinho, covei o dentinho, titio me deu banho e colocou a fantasia da Cindelela em mim, e ele vai me leva pla sail.-falava empolgada-
Dulce: Que bom princesa, se comporta, mamãe sai daqui hoje a noite. Tenho que desligar, estou morrendo de saudades.
Angel: Mamãe, o titio disse que você é muuuuito linda.-mentiu-
Dulce: Isso é verdade filha? -feliz-
Angel: Sim, ele disse que ficalia com você.
Dulce: Ele não deve dizer isso a você. Mas obrigada por me falar bebê. Mamãe te ama muitíssimo, se cuida meu bem precioso.
Angel: Te amo mamãe, volta logo. Tchau.
Angel desligou e virou, viu que Ucker já estava saindo do banheiro, vestido e perfumado.
Ucker: Sua mãe que ligou? -perguntou a ela, secando o cabelo-
Angel: Sim, ela mandou beijo, disse que tá com saudades de mim e de você também.-mentiu-
Ucker: Sério?? -feliz-
Angel não tinha jeito, faria de tudo pros dois ficarem juntos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel: Sélio, ela volta amanhã papai- pulando de felicidade-Ucker: Vou sentir saudades de você danadinha.-fazendo cosquinha nela-Angel: Pode me busca na escola todos os dias. Aí você doime lá em casa comigo e com a mamãe.Ucker: -riu- Não é fácil assim, vou fazer o possível pra te ver.Angel: Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais