Fanfics Brasil - 3º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 3º capitulo

1324 visualizações Denunciar


A semana se passou e já era a tão esperada sexta-feira, na casa do Ucker tinha apenas ele e Poncho, sua mãe como havia lhe dito, saiu com as amigas e o pai já tinha viajado a trabalho, tinha muita bebida, o jardim todo decorado e a piscina limpa pra quem se arriscase dar um mergulho naquela noite fria, mas nem o frio desanimaria a turma e nem tiraria o sorriso do rosto de Ucker, seria hoje ou nunca que iria se declarar pra sua tão amada Dulce. Já passava das 00i00 quando a maioria dos convidados já tinham chego, menos Dulce, o que deixava Christopher um pouco aflito, afinal, pra ele, não seria festa sem a sua amada ali presente.


Na casa de Dulce:


Dulce: Tá bom mamãe, eu durmo na Annie, se quiser pode ligar lá depois, a senhora falou que não queria que eu fosse tarde e já é 00i10, eu ligo quando chegar na Annie.


Blanca: Tá bom, liga mesmo e eu vou querer falar com a mãe dela, ta? E que você juizo, sabe que é uma menina de respeito, se eu descobrir que você aprontou, não sai mais de casa.


Dulce: Já tenho 17 anos, acho que já sei o que posso fazer e não, e já sou quase maior de idade. -revirando os olhos-


Blanca: Não importa, enquanto estiver na minha casa vai fazer o que eu quiser, e falou certo, é quase maior, não é ainda. Agora vai logo Dulce Maria.


Dulce: Tá mãe, tchau, tchau.


Dulce partiu pra casa do Christopher, já não aguentava sua mãe dizendo o que fazer e o que não podia fazer. 


30 minutos depois...


Os olhos de Christopher brilhavam quando viu Dulce atravessando o jardim com aquele vestido, aquele sorriso, aquele corpo, ele sorria que nem besta, e quando Dulce o viu, também não podia parar de sorrir, ele estava lindo..


Dulce: Érr...Oi Chris. - envergonhada-


Ucker: Oi Dul, que linda que você está. - a olhando de cima a baixo-


Dulce: Ah, não é tanto assim, obrigada, você também está lindo. - sorrindo de orelha a orelha-


Ucker: Queria muito beijar você.. - sorrindo besta- Não, quer dizer, quero muito dançar com voce.


_______________________________________________________________________________________________


Acho que colocando a foto da roupa, anima um pouco a imaginação das leitoras. Comentem, talvez poste mais um hoje, besitos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Nossa, fiquei até com vergonha agora, mas vamos dançar sim. Christopher pegou a mão de Dulce e foram pra pista de dança que fizeram ali no jardim, estavam dançando animadamente uma eletrônica, e estavam bebendo muito também, a festa inteira já esta tri-bebada, tinha gente na piscina, casais no quarto, sala toda q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais