Fanfics Brasil - 39º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 39º capitulo

17 visualizações Denunciar


Angel assenti, mamou tudo, virou pro lado e deitou sua cabeça no peito de Ucker, fez carinho no rosto dele até dormir..Ucker tinha lágrimas no rosto, como Angel era um anjo mesmo, a mesma dormiu com a mão em seu rostou, ele tirou a mão dela de lá e sse ajeitou, ainda deixando ela em seu peito, fez cafuné nela e em alguns minutos também estava dormindo.
Dulce já embarcou e estava no vôo, ainda não tinha chego a seu destino, mas sua cabeça estava lá em México, na sua filha, no seu amor. Acabou adormecendo, quando se deu por conta já tinha chego, desembarcou, foi até a sala de bagagens, pegou sua mala e seguiu pro seu apartamento pra deixar as malas. Saiu de lá, passou no starbucks, comprou um café pra tomar, já que a mesma não comera nada.
O relógio marcava 10!00, Angel e Ucker ainda dormia, como Dulce tinha a chave de lá, que a Ale deixou com ela por emergência, decidiu entrar. Achou estranho, já era 10!00 e Angel não estava acordada, foi ao quarto de hóspedes e nada, foi no quarto que foi dela e nada; foi no de Ale e nada, só faltava um lugar, o quarto de Christopher, com medo ela foi até ele, não tinha entrado naquele quarto desde a noite que transaram. Dulce girou a maçaneta e entrou, não acreditou no que viu, Ucker deitado de barriga pra cima, abraçado com Angel, ela estava deitada em seu peito e estava com uma das mãos por cima da mão dele, ela não estava acreditando, seus dois amores daquele jeito, começou a chorar, como eram lindos juntos, não estava acreditando.
Ucker: Dul? -despertando-
Dul: oi, desculpa. Não queria te acordar, vim buscar Angel.
Ucker: Ela está cansada, deixe-a dormir um pouco mais. Vamos descer. - saindo da cama com cuidado pra não acordar Angel.
Já na sala..
Dul: Obrigada por ter cuidado dela.
Ucker; Magina, não teve coisa melhor que ficar com ela.
Dul: Ela deu trabalho?
Ucker; Nenhum, espero ficar com ela mais vezes.
Dul; Não vou mais viajar sem ela.
Angel: Papai.- descendo as escadas-
Dulce estava espantada.
Dulce: O QUE???


 


COMENTEM MUUUUUITO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apartamento de Dulce:Dulce: Vai pro banho Angel. Angel: Eu quelo meu papai.Dulce: ELE NÃO É SEU PAI, PARA DE CHAMAR ELE ASSIM.Dulce se assustou com ela mesmo, nunca tinha brigado com a filha, e agora estava lá gritando com sua bebê.Angel: -chorando- EUPLEFILO FICAR COM ELE DO QUE COM VOCÊ.-sai correndo pro quarto.-Dulce se sentou no sof&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais