Fanfics Brasil - 42º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 42º capitulo

12 visualizações Denunciar


Dé: Então, estamos só nós dois aqui. - a beijando-


Dulce: Aqui não, a Angel pode descer.- se separando - Ela não pode me ver agarrada com você.


Dé: Então que tal a gente ir pro seu quarto? -a agarrando-


Dulce: Acho melhor não, já está tarde.- se levantando - Acho melhor você ir embora.


Dé: Ah Dulce, somos namorados, temos que ter intimidade.-se aproximando-


Dulce: Você está indo muito rápido, melhor a gente esperar mais.


Dé: Tudo bem Dul, você quem sabe. Então acho que vou embora, amanhã se vemos.


Dulce: Sim, tchau Dé, boa noite.


Dé: Boa noite princesa.


Derick e Dulce se beijaram, ambos não sentiam a mesma coisa, Derick realmente gostava dela, porém, Dulce beijava ele pensando em Christopher, sentia que não estava fazendo a coisa certa mas precisava esquecer ele, ele era passado e fim.


Logo em seguida Dulce foi ao quarto de Angel, a mesma estava dormindo, tirou a roupa que ela estava e colocou o pijama na mesma, que estava com o sono tão pesado que nem acordou, arrumou alguns brinquedos espalhados e foi se arrumar pra dormir.


O relógio marcava 04i00 quando Dulce acorda com Angel chorando, e vai até o quarto dela correndo.


Dulce: O que foi bebê?


Angel: Mamãe, não estou me sentindo bem. - chorando -


Dulce; O que você tem? - tocou na testa dela e viu que a mesma estava queimando em febre- Ai meu Deus, meu anjinho, você está queimando em febre.- tirando a roupa dela- Vamos tomar um banho.


Angel ia falar alguma coisa assim que entrou no corredor pra ir no banheiro, mas acabou vomitando, deixando Dulce ainda mais preocupada.


Angel: Mamãe, dicupa.- chorando-


Dulce: Não tem problema filha.


Dulce deu um banho em Angel e deu um remédio de febre, estava esperando baixar pra leva-lá ao hospital.


Angel: Quelo meu papai. -chorando no colo da Dul-


___________________________________________________________


 


COMENTEM...Estão gostando? Comentem, por favor, preciso saber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Filha, por favor, não pede isso. -paciente- Angel: Por favor mamãe, liga pla ele.- chorando no colo de Dul- Dulce: Tudo bem, mas só porque você está doente. Dulce sabia que ela estava falando de Christopher, não podia negar que sentiu afeto da parte dos dois, mas mesmo assim estava com medo, não sabia como ele reagiri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais