Fanfics Brasil - 43º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 43º capitulo

1422 visualizações Denunciar


Dulce: Filha, por favor, não pede isso. -paciente-


Angel: Por favor mamãe, liga pla ele.- chorando no colo de Dul-


Dulce: Tudo bem, mas só porque você está doente.


Dulce sabia que ela estava falando de Christopher, não podia negar que sentiu afeto da parte dos dois, mas mesmo assim estava com medo, não sabia como ele reagiria a vendo como filha. A mesma não tinha outra escolha, mesmo tarde, não gostava de ver Angel doente e chorando, então decidiu ligar pro Christopher.


Dulce: Alô? Christopher...-apreensiva-


Ucker: Quem é? -ainda com os olhos fechados e a voz sonolenta-


Dulce: Sou eu, a Dulce. Christopher, por favor, vem aqui em casa, por favor.


Ucker: Dulce, o que houve com você?-desesperado-


Dulce: Não é nada comigo, é a Angel, ela está doente e quer o tal ``pai``, por favor. -chorosa-


Ucker: Lógico que eu vou, me passa seu endereço.


Ucker estava feliz, apesar de saber que Angel estava doente, ela ainda o chamava de pai, mesmo depois da brincadeira ter acabado, e ele estava bem feliz com isso. Dulce passou o endereço, ele pegou apenas uma calça, vestiu e foi correndo pegar seu carro e ir pro apartamento de Dul, como não era tão longe em 15 minutos estava lá, Dulce já havia ligado pra portaria pra liberar a subida de Christopher.


Dulce: Desculpa te incomodar. -abrindo a porta-


Ucker: Não me incomoda, afinal de contas, ela é minha filha. - rindo -


Dulce: É..-pensativa- Quer dizer, lógico que não, só debrincadeira, né? Brincando isso né Ucker? - nervosa-


Ucker: Relaxa Dul, a gente apenas brinca. Então, me leve até ela pra eu ve-lá.


Dulce foi guiando Ucker pelo apartamento até chegar no quarto dela, onde Angel estava deitada, toda enrolada nas cobertas assistindo um desenho qualquer que estava passando na televisão.


Angel: Papaaaai. - se levantando-


Ucker: Oh minha princesa, continua deitadinha ai. O que você tem?


Dulce: Bom, eu diria que é uma virose.


Angel: Eu estava com saudades, fica comigo? - sentando no colo dele-


Ucker: Se a sua mamãe deixar, é claro que eu fico. - olhando pra Dul-


Dulce: Pode ficar sim.


Angel: Eba. Mamãe, papai, vocês podiam deitar comigo. - sorrindo-


Ucker: Melhor não meu amor, eu fico sentado mesmo. Está tarde Dul, se quiser dormir.


Dulce: Não, eu vou ficar acordada.


Não demorou muito pra que Angel pegasse no sono, depois que ela pediu pra que os seus pais cantassem, e assim fizeram, ela acabou dormindo, como um anjo que era.


Ucker: Bom, já vou indo. Tchau Dul, quando minha princesa acordar diz que eu mandei beijo.


Dulce: Muito obrigada Ucker, acho que o que ela tinha mesmo era emocional por conta da saudade que estava de você. Obrigada por tratar minha filha assim.


Ucker: Não tem o que agradecer. Tchau, beijos.


Ucker foi dar um beijo no rosto de Dulce, mas na mesma hora ela virou, fazendo ele selarem os lábios com um selinho, mas Ucker não ia deixar só por isso mesmo, agarrou a cintura de Dul e foi colocando com caricias pedindo pra que Dulce desse passagem pra sua lingua, e assim se beijaram, as duas linguas dançando freneticamente, os dois esperavam por aquilo, e assim foram separando o beijo com selinho...


 


 


COMENTEM MUUUUITO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Desculpa Dul.-se separando-Dul continuou em silêncio.Ucker: Tchau Dul.-se virando e abrindo a porta-Dul: Chris..Ucker: Oi.-olhando nos olhos dela-Dul: Eu te amo.-se aproximando-Ucker: Eu te amo muito Dulce, muito.-entrelacando seus braços na cintura dela e a beijando-Os dois se sentiam felizes, sentiam saudades, sentiam fogo, sentiam amor. Ambos nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais