Fanfics Brasil - 45º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 45º capitulo

717 visualizações Denunciar


O dia havia amanhecido, e quem diria que naquela noite Angel tinha passado mal, a menina estava alegre, correndo pra lá e pra cá, parecia estar ligada nos 220w.


Dulce: Está bem filha?


Angel: Tô sim mamãaaaaae.-andando de patins pelo corredor do apartamento-


Dulce: Não acho confiavel te levar pra escola ainda doente.


Angel: Eu estou bem, e hoje é dia de pula-pula, eu quelo ir.-indo até a mãe-


Dulce: Está bem, então vamos se arrumar, vou te levar na escola e depois ir trabalhar.


Dulce deu banho em Angel, logo em seguida tomou um banho e as duas se arrumaram, almoçaram e já sairam. Angel foi pra escola e Dulce seguiu pra casa da Alexandra, precisava conversar com o Ucker a respeito de algumas horas atrás. Assim que chegou ela estacionou o carro e foi apertar a campainha.


Ale: Dulce, querida.-abrindo a pprta-


Dulce: Oi Ale, tudo bem? Já deixei Angel na escola, vim conversar com o Christopher, posso?


Ale: Claro que pode, mas me diz, você vai contar pra ele?-curiosa-


Dulce: Não sei Ale, não sei se está na hora.


Ale: Dulce, já passou da hora de contar, e outra, ele e Angel tem uma ligação muito forte, vai ser pior se algum dos dois descobrirem sem ser por você.


Dulce: Tudo bem Ale, me dê alguns dias, por favor.


Ale: Você quem sabe querida, agora vou ter que sair. Christopher está no quarto dele, pode ir lá, juízo, beijinhos.~saindo-


Logo após que Ale saiu, Dulce deixou sua bolsa no sofá e foi até a cozinha beber um copo d`água, ela não sabia o que fazer, contava pro Christopher ou não? Eis a questão. Assim Dulce caminhou até o quarto de Christopher, abrindo a porta devagar, notou que ele estava dormindo, olhou o quarto em volta, aquele quarto a traria muitas lembranças, como a noite que eles dormiram juntos e ela acabou engravidando. Caminhou até a cama, ele estava coberto, ela sentou na berada da cama, olhando ele dormir tão calmo, foi passando a mão lentamente no rosto dele, acariciando aquele rosto que ela tanto amava.


Ucker dormia, mas sentiu uma mão acariciando seu rosto, ainda com o olho fechado, sentiu o perfume de Dulce, foi abrindo o olho lentamente até ver ela ali, tão pertinho dele.


Dul: Ai, desculpa te acordar.-tirando a mão do rosto dele-


Ucker: Se você soubesse como é bom acordar assim.


Dul: Ér, então.-ficando corada-


Ucker: Shiii, não diz nada.


Ucker não demorou nenhum segundo a mais, a puxou pra cima dele, a beijando com desejo, com amor, um beijo que despertava coisas em ambos.


 


Comentem bastante, só posto agora com comentários. Estão gostando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Uckermann.- saindo do beijo- Ucker: Shii pequena, não diz nada. Apenas sente o momento.-voltando a beija-lá- Ucker sai de baixo das cobertas e Dul se assustou ao ver que ele estava apenas de cueca, e que por sinal já estava em um volume enorme. Ucker foi deitando Dulce em sua cama, sem parar de beija-lá, quando o ar faltou se separaram, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais