Fanfics Brasil - 46º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 46º capitulo

16 visualizações Denunciar


Dulce: Uckermann.- saindo do beijo-


Ucker: Shii pequena, não diz nada. Apenas sente o momento.-voltando a beija-lá-


Ucker sai de baixo das cobertas e Dul se assustou ao ver que ele estava apenas de cueca, e que por sinal já estava em um volume enorme. Ucker foi deitando Dulce em sua cama, sem parar de beija-lá, quando o ar faltou se separaram, ele depositando beijo e mordidas no pescoço da mesma, acariciando o braço, descendo a mão até a coxa da mesma e apertando, neste momento Dulce agradeceu a si mesma por ter ido de saia.


Ucker e Dulce não paravam de se beijar, Ucker por sua vez não parava de acariciar o corpo da Dulce com sua mão, viu que a mesma já estava com a respiração ofegante e tremula, foi tirar a saia dela e viu que a mesma recuou um pouco.


Ucker: Me desculpe, se não quiser eu paro.


Dulce o beijou com desejo, e ele entendeu aquilo como um ``continue``, foi tirando a saia dela, acariciando as pernas dela, depois tirou a blusa e o sutiã, a deixando praticamente nua. Viu aqueles seios fartos e lindos, rigido, pode perceber que a mesma estava excitada, e percebeu também que os peitos estavam muito maiores desde a última vez que dormiram juntos. Ucker começou acariciar os seios dela, apertando, massageando. Sugou um dos seios enquanto acariciava o outro com a mão, dava beijos, lambia com desejo, e assim fez com o outro a fazendo arquear de tanto desejo pra trás.


Dulce: Uck...er.-soou mais como um gemido do que pra uma palavra-


Ele foi descendo o beijo pelo corpo, chegando a barriga, beijando, mordendo de leve, descendo os beijos pra virilha, e indo direto pra coxa, beijando perto da sua intimidade, a fazendo gemer de prazer. Dulce não aguentava mais, estava precisando de sexo, estava precisando do Ucker, queria aquilo, não aguentava mais, estava a ponto de explodir, como ele a deixava tão excitada em segundos? E assim Ucker colou sua boca a intimidade dela, dando beijo molhado e logo em seguida penetrando sua lingua quente nela, Dulce por sua vez gemia, arranhava as costas do mesmo, se contorcia de prazer, não estava guentando, queria Ucker mais que tudo. Ucker ia penetrando a lingua e a chupando, como ela era deliciosa, pensou ele. Separou seus lábios e penetrou dois dedos nela, fazendo ela gemer um pouco mais, e ele pode sentir como ela era apertada, diria quase virgem ele pensou.


Dulce: Ucker, eu preciso de você.-disse num fio de voz-


Ucker após ouvir aquilo retirou sua cueca, fazendo Dulce se assustar com o tamanho, ``como aquilo pode ter entrado em mim um dia``, assim ela pensou. Ucker se colocou no meio das pernas de Dulce, foi penetrando nela devagar, sentia como ela era muito apertada e estava amando aquilo, ela por sya vez sentia dor, mas o prazer era maior, ela gemia incontrolavelmente enquanto ele ia penetrando devagar, e em pouco tempo Dulce já se sentia mais relaxada, gemia tão alto que até os vizinhos escutariam se bobiar. Ucker viu que Dulce estava mais relaxa e itensificou os movimentos, fazendo com que os dois entrassem no climax juntos. Ucker se jogou ao lado de Dulce, fazendo com que a mesma deitasse com a cabeça no peitoral dele.


 


 


Continua?? Estão gostando? Comentem bastante, agora só posto quando tiver comentários.


Gente, estou fazendo outra web, ela se chama `` De volta ao passado``, ela é vondy também, deêm um passadinha por lá, leiam e vejam se gostam. 


Link da fic nova: http://fanfics.com.br/fanfic/40281/de-volta-ao-passado-vondy-vondy


Besitos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não deveriamos ter feito isso.-acariciando o peitoral dele- Ucker: Por que não minha pequena?-fazendo cafuné nela- Dulce: Ér, nós, é.. Ucker: Não temos nada? Mas já tivemos. Dulce: Sobre isso que preciso falar com você.. Ucker: Sobre Angel?-calmo- Dulce: Como sabe que é sobre ela?-apreensiva- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais