Fanfics Brasil - 5º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 5º capitulo

516 visualizações Denunciar


Dulce: Cheguei Chris. - abrindo a porta do quarto-


Ucker: Você está bem? Quer dormir?


Dulce: Estou, sabe o que eu quero? -se aproximando dele-


Ucker: O que?- se aproximando mais.-


Dulce: Eu quero você.


Ucker: Você não sabe como eu quero isso, eu te amo tanto Dul, te amo em segredo, te quero pra mim. -olhando no fundo dos olhos dela-


Dulce: Vamos viver o momento.


Sem mais nenhuma palavra eles se aproximam, começam um beijo calmo, um beijo com muita paixão, Ucker afogava seus dedos no cabelo de Dulce, e a mesma deslizava suaos mãos pela costa do mesmo. Ucker ainda a beijando foi guiando-á até a cama, que caiu sobre aquela cama grande, de colchão mácio e lençois pretos, o beijo foi ficando cada vez mais profundo, até que o ar faltou e se separaram. Olharam-se no olhos por alguns instantes e voltaram a se beijar, Ucker foi deitando Dulce calmamente e desabotoando seu vestido enquanto descia os beijos pelo pescoço dela, Dulce já gemia baixinho, sentindo aquele toque quente dele, ela foi tirando a camisa dele e a jogando por ali mesmo e começou a alisar o peito dele, sentindo aquela barriga de tanquinho, e arranhando, deixando ele cada vez mais excitado. Ele sem esperar tirou o vestido dela, a deixando apenas com o top e a calcinha, uma bela calcinha de renda vermelha e top também vermelho de renda, Ucker pensou ``Vermelho, cor excitante, tinha que ser justo essa cor??``, ele foi dando beijos na barriga dela, apertando os seios dela por cima do top mesmo e ela ficando com a respiração cada vez mais ofegante e puxando ele pra cima pra afogar seus lábios no dele novamente. Enquanto se beijavam, Ucker tirou o top demais e começou acariciar aqueles belos par de seios, eram tão lindos, redondos, uma proporção incrivel e foi descendo os beijos té chegar em um dos mamilos e começar a acariciar com a língua, beijando ali, chupando, fazendo ela arquear pra trás. Dulce por sua vez tirou a calça dele e ficou analisando, como aquele homem era lindo, era perfeito, gostoso, o puxou pra perto dela, ele foi se aconchegando em cima dela, pressionando o seu membro ainda coberto por cima da calcinha dela, ela já não aguentava mais, estava gemendo, com a rrspiração ofegante, Ucker desceu e com a boca depositou vários beijos na coxa dela, e foi tirando a calcinha dela com a boca, lentamente, e começou a acariciar o clitóris dela, fazendo movimentos circulares, fazendo ela se contorcer de prazer a cada toque dele, e depois calmamente ele penetrou dois dedos nela, indo devagar e depois itensificando os movimentos, Dulce já não aguentava mais, implorava por ele, estava por explodir a qualquer momento.


Dulce: U..Ucker..-ofegando muito- preciso a..ag..agora. - o beijando em seguida.-


Ucker não esperou mais nada, tirou sua cueca e penetrou nela, os dois soltando um gemido ao mesmo tempo, Dulce sentia dor, aliás, era sua primeira vez, mas o prazer estava maior, então pediu que ele intensificasse o movimento, e assim ele fez, movimento rapidamente fazendo com que Dulce soltasse vários gemidos altos que ele abafava com beijos, Dulce arranhava as costas dele e puxava o cabelo do mesmo que com isso o deixava cada vez mais excitado. Logo ele sentiu que estava a ponto de gozar e Dulce sentia o mesmo, os dois em mais algumas estocadas explodiram, fazendo Dulce gemer alto, toda suada, sem forças, mais três estocadas e eles se desuniram, fazendo que os dois dessem um gemido baixo.


Dulce: Eu te amo Chris. - o beijando-


_________________________________________________________________________________________________


COMENTEM...Estão gostando?? Comentem se estão gostando, mesmo que seja apenas um ``up``. Besitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu também te amo princesa - acariciando o rosto de Dul- Te machuquei? Ta tudo bem? Dul: Tudo bem. - dando um selinho nele - só doeu um pouco. - entortando a boca- Ucker: Vamos dormir, já se passa das 05:00. - aconchegando Dulce em seus braços, fazendo com que durmam de conchinha.- Poncho se despediu de todos e apagou as luzes da casa, fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais