Fanfics Brasil - 6º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 6º capitulo

13 visualizações Denunciar


Ucker: Eu também te amo princesa - acariciando o rosto de Dul- Te machuquei? Ta tudo bem?


Dul: Tudo bem. - dando um selinho nele - só doeu um pouco. - entortando a boca-


Ucker: Vamos dormir, já se passa das 05:00. - aconchegando Dulce em seus braços, fazendo com que durmam de conchinha.-


Poncho se despediu de todos e apagou as luzes da casa, foi o último a sair da festa, e como sabia, Ucker já estava dormindo, então fez um papel de dono da festa.


O sol já batia forte e invadia o quarto, Dulce acordou com a claridade em seu rosto, olhou pra saber onde estava e não podia acreditar dormiu no quarto de Christopher, olhou pro lado e, DORMIU COM CHRISTOPHER, ela se assustou, não acreditava, olhou por baixo do lençol e os dois estavam pelados, não podia ser, dormiram juntos, tentou se levantar mas o braço dele estava por cima dela, ela tirou devagar pra ele não acordar e foi procurar suas roupas e se vestir, se vestiu e voltou a sentar na cama, deu um selinho nele e disse baixo ``Eu te amo Chris, meu Chris.``, se levantou e foi andando devagar até a porta pra não fazer barulho, saiu e desceu as escadas correndo, olhou pela janela da sala e deparou o jardim todo bagunçado, riu em pessamento e disse ``Os empregados teram muito o que fazer.`` saiu correndo antes que alguém chegasse e foi andando pra casa, ficou pensando no acontecido da noite passada, não lembrava de nada, lembrava apenas de beber muito, dançar e de acordar ao lado do seu amor.


Na casa da Dulce:


Blanca: Dulce Maria. - vendo ela abrir a porta-


Dulce: Ai, oi mãe. - revirando os olhos-


Blanca: Isso são horas de chegar?


Dulce: Dormi na Annie, cheguei tarde lá e acabei dormindo e esqueci de ligar.


Blanca: Não tem problema, Annie me ligou avisando.


Dulce: Mãe, vou subir, tomar banho e dormir um pouco.


Blanca: Tá Dulce, tá.- revirando os olhos, sua filha não tinha juízo, era malcriada-


Dulce subiu revirando os olhos, tudo sua mãe tinha motivo de brigar com ela, se ela não chegasse na hora, se ela respondesse, se ela não fizesse nada que ela pedia, tudo ela era uma má filha. Dulce entrou no seu quarto e foi pro banheiro, tirou seu vestido e sentiu o perfume de Ucker em sua roupa, suspirou apaixonada e foi tomar banho, sentindo aquela água morna caiu nos seus ombros, a relaxando, ela estava tão cansada. Saiu do banho, colocou o roupão, a toalaha na cabeça e se jogou na cama, sem perceber acabou adormecendo, sentiu seu celular vibrar, foi olhar a hora e já era 18i30, acabou dormindo demais, viu o celular, mensagem do Ucker.


``Chris <3: Boa noite Dul, acho que precisamos conversar, né? Beijos.``


Dulce suspirou, aquela noite pra ela foi especial, mesmo que não lembre muito, mas pra ele que é um galinha, foi apenas mais uma, queria que ele gostasse dela como ela ama ele, suspirou triste, não podia se deixar cair nos braços de um que cada dia está com uma garota diferente. Então com sacrifio, Dulce respondeu.


``Boa noite Christopher, não temos nada que conversar, esqueça o que aconteceu está noite. Beijos.``


Levantou e foi se vestir, precisava tirar ele da cabeça um pouco.


_________________________________________________________________________________________________


Gente, comentem, sem comentários não posto mais. Os comentários que me motivam a escrever, posto só o próximo se comentarem. Besitos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa do Ucker: Ucker acordou com sua mãe gritando seu nome, colocou o travesseiro em cima do ouvido pra abafar o grito, mas mesmo assim não adiantou, olhou do lado e Dulce não estava mais lá, de repente passou um filme da noite passada na sua cabeça, agora teria mais certeza ainda que ama Dulce, aquela mulher é realmente incrivel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais