Fanfics Brasil - 7º capitulo Meu melhor presente - Vondy

Fanfic: Meu melhor presente - Vondy


Capítulo: 7º capitulo

403 visualizações Denunciar


Na casa do Ucker:


Ucker acordou com sua mãe gritando seu nome, colocou o travesseiro em cima do ouvido pra abafar o grito, mas mesmo assim não adiantou, olhou do lado e Dulce não estava mais lá, de repente passou um filme da noite passada na sua cabeça, agora teria mais certeza ainda que ama Dulce, aquela mulher é realmente incrivel.


Alexandra: Christopher Uckermann, minha casa está uma bagunça. - entrando no quarto sem bater-


Ucker: SHIIIIIIIIIIII...Não sabe falar baixo? Estava dormindo. - se cobrindo até a cabeça-


Alexandra: Isso mesmo, não está mais. - tirando o cobertor de cima do rosto dele, deixando a parte de baixo coberta. e ele suspirou aliviado.-


Ucker: Foi só uma baguncinha, e outra, os empregados arrumam.


Alexandra: Nada disso, é muita bagunça pra apenas 2 pessoas, você vai ajuda-lás o dia todo.


Ucker: Que saco, ta bom. Mas antes posso tomar um banho? - Alexandra assente- Então me da licença, por favor.


Alexandra saiu do quarto, deixando que Ucker se levantasse e fosse tomar banho e se arrumar. Assim ele o fez, e depois de 1h30 já estava ajudando as empregadas.


Empregada 1: Nossa patrãozinho, que festança hein. - recolhendo as garrafas de vodka que etava jogada pelo jardim.-


Empregada 2: Né não, uai, daria tudo pra ter vindo numa festa dessa, só vou em forrózinho com cerveja barata.


Ucker: Acham mesmo que eu faria uma festa simples? Despedida do colégio meninas, foi demais. - tirando algumas sujeiras da piscina.-


Assim o dia passou, Ucker ajudando as empregadas, estava exausto, cada minuto que passava ele não parava de pensar em Dulce. Quando terminou de arrumar tudo foi fazer um lanche da tarde e tomar outro banho, aliás, estava todo suado; quando saiu do banho decidiu mandar uma mensagem pra Dulce, enquanto ela não respondia ele ficava andando pelo quarto, estava agoniado, será que ela estava brava? será que não gostou? será que quando disse que o amava, era verdade? Ele não estava bêbado na noite passada, na verdade estava bem sobreo, se lembrava de tudo, logo em seguida o seu celular vibrou e era uma mensagem de Dulce, o seu sorriso se desmanchou na hora, ela não gostou da noite, não gostava dele, não era possivel, decidiu não dizer nada, apenas pegou sua carteira e sua chave e decidiu andar por algum tempo, ir em um barzinho, não queria chorar por ela, não queria mesmo, estava extremamente chateado, mas sabia que Dulce tinha um motivo, nunca foi assim com ele.


__________________________________________________________________________________________________


Gostando??? Quem é de SP e vai no holi festival amanhã no Ibirapuera?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker andou um tempo até chegar em um barzinho que ia sempre com os amigos, chegou lá e avistou Poncho, Annie, Christian, Maite, Belinda e Derick e decidiu ir sentar com eles. Ucker: E aê galera. - chegando comprimentando todos- Poncho: E ae mano, beleza? Annie: Oi Uckerzito. Belinda: Oi Chris, tudo bem? - se aproximando mais dele- Ucker: Tudo a mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emilly_00 Postado em 06/09/2019 - 22:41:40

    Essa fanfic é tão perfeita, perdi as contas de quantas vezes reli.

  • amodycaya Postado em 12/01/2015 - 03:21:31

    Cadê você??um mês sem capítulos novos!volta a postar!!

  • candy_telles Postado em 30/11/2014 - 22:54:52

    Nossa ele me surpreendeu eu achei que ele uria ameaçar ela, tirar a Angel dela, mais como ele é um amor de pessoa eu le nunca magoaria ela!Que amor de pessoa ele é! Agora ela tem que se da conta disso e largar da quele retardo!Continua!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/11/2014 - 00:57:58

    posta mais

  • evekyn Postado em 26/11/2014 - 12:26:43

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:14:56

    Muito mais to vuciada na fic

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 11:12:53

    Eu to amando ,posta maisssss

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:58:42

    A web esta muito boa to amando acompanha a,quero que o Ucker descubra sobre a Angel logo

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:57:20

    P

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2014 - 00:56:59

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais