Fanfics Brasil - Capitulo 1 AyA-- Uma história de AMOR

Fanfic: AyA-- Uma história de AMOR


Capítulo: Capitulo 1

316 visualizações Denunciar


Dois anos depois que o RBD acabou, eles se encontraram-se por acaso num aviãoeasdas q ia para o elite way school, eles se sentaram um na frente do outro se olharam mas não se reconheciam, depois de 3 horas, ao chegarem no elite, teve uma reunião com todos os atores que fizeram a novela REBELDE no inicio da escada principal, todos se reveram e se comprimentaram, menos os ex-integrantes do RBD, a nova diretora era Allison quem interpretou Bianca em REBELDE(a amiga de Lola) pois ela tinha comprado o colégio por 5 milhoes de reais e falou que quem qissese morar no elite com tudo de graça, teria que pagar 700,00 reais todo mes com tudo incluso(comida, festas e viagens), no outro dia todos levaram o dinheiro e se hospedaram lá, cada quarto tinha que ser 6 pessoas e um deles foi justamente do RBD, pois eles nao escolhiam o qarto que queriam ficar.


Ao chegarem no quarto, todos ficaram se olhando mas a Anahí nao parava de olhar pro Poncho, qando o Poncho tomou uma iniciativa e disse:


-Oii!! (fazendo um sinal com a mao)


Todos disseram oi ao mesmo tempo menos a Annie, todos ficaram olhando pra ela e ela só pro Poncho, depois de alguns segundos ela deu um forte suspiro e disse Oi suaemente, Dul, Ucker, Mai e Chris sabiam que a Annie qeria falar com o Poncho e sairam cautelosamente do qarto.


Poncho ficou olhando para os olhos dela durante 3 minutos e se levantou e deus um beijo no bochexa dela (proximo a boca) e disse:


Poncho: Oi,ta tudo bem com voce?? (sussuramdo no seu ouvido)


Annie ficou toda arrepiada e deu um beijo profundo na boca de Poncho, ele ficou la tentando aprofundá-lo mas um pouco e ela sem saber oque fazer, depois disso...Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhaaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais