Fanfics Brasil - 1 - Personagens Lágrimas de sangue

Fanfic: Lágrimas de sangue | Tema: Vondy/ Drama


Capítulo: 1 - Personagens

639 visualizações Denunciar


PERSONAGENS DE LÁGRIMAS DE SANGUE - VONDY / DRAMA 




 


Dulce María - 15 anos, aprelido Dul e chuck, explosiva, sentimental, é rebelde fala o que pensa mas é muito tímida ao mesmo tempo, teve uma infancia muito sofrida, sofre muito no decorrer da história, se apaixona pelo garoto mais popular do colégio mas o nega por sentir ódio de si mesma e achar que não pode amar ninguém, Dulce sofre de transtorno alimentício, automutilação e bipolaridade, durante um tempo não aceita a ajuda de ninguém até que vira amiga de Derrick, Anahí e Maite.


 Christopher Uckermann - 15 anos, apelido Ucker, mas é chamado de Bonequinho de Plastico por Dulce, ele é muito popular, muito manipulado pelo seu pai, um tremendo filinho de papai, se apaixona por Dulce e faz de tudo para conquista-la, seus melhores amigos são Christian, Alfonso e Derrick.


 Maite Perroni - 15 anos, apelido May, ela é muito religiosa, inteligente e sonhadora, ela é confiavel e muito bobinha as vezes, ela quando jura sua amizade ela vai até o fim, é amiga de verdade, é apaixonada por Christian mas ele é muito mulherengo, e para May isso não é certo, por isso nunca se declarou a ele, ela também gosta de Derrick que é um menino com a mesma personalidade de Dulce. Suas melhores amigas são Anahí e Dulce.


 Christian Chávez - 15 anos, apelido Chris, ele é carinhoso, brincalhão, divertido e engraçado, gosta de May, mas por ser amigo de Christopher e Christopher ser o popular e pegador do colégio ele não se declara para May, que acaba deixando o caminho livre para Derrick. Seus melhores amigos são Anahí, Alfonso, Christopher e Derrick.


 Anahí Giovanna - 15 anos, apelido Annie, divertida, simpatica, amiga, patricinha, se sente muito sozinha e busca preencher sua solidão com suas amigas ou se destraindo com qualquer outra coisa, durante um trabalho de escola que ela terá que fazer com Alfonso, ela se apaixona por ele. Seus melhores amigos são Dulce, Maite e Christian.


 Alfonso Herrera - 15 anos, apelido Poncho, um garoto sério porém simpatico que odeia injustiças, Alfonso se apaixona por Anahí durante o trabalho da escola e se apaixona por Anahí. Seus melhores amigos são Maite, Christian, Derrick e Christopher.


 Derrick James - 15 anos, o chamavam pelo nome mesmo, é explosivo, sentimental, rebelde, odeia injustiças, era fiel a seus amigos, tem uma personalidade muito forte, por isso se da tão bem com Dulce, ele é apaixonado por Maite, mas tem medo de se declarar e sofrer depois. Seus melhores amigos são Dulce, Christopher e Alfonso.




 


JÁ TENHO ALGUNS CAPITULOS PRONTOS POSTAREI QUANDO TIVER 5 COMENTARIOS.




 


BEIJOOOSS COMENTEEEEEEMMM ;)




Obs: O restante dos personagens apareceram no decorrer da história...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V - Dulce   "Segunda-feira, ninguém merece segundas-feiras" - dizia meu consciente a mim mesma, estava esperneando por ser segunda-feira. Levantei-me depois de muito reclamar mentalmente e fui para o banheiro faz minha higiene matinal, me arrumei como me sentia bem, como era um colégio interno, era do quarto para a sala de aula e da sala de a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 25/10/2014 - 10:28:12

    Adorei posta logo o primeiro capítulo por favor :)

  • clurinhaszvondy Postado em 25/10/2014 - 02:03:29

    Continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais