Fanfics Brasil - 1º capitulo Lágrimas de sangue

Fanfic: Lágrimas de sangue | Tema: Vondy/ Drama


Capítulo: 1º capitulo

234 visualizações Denunciar


 


P.O.V - Dulce


 



"Segunda-feira, ninguém merece segundas-feiras" - dizia meu consciente a mim mesma, estava esperneando por ser segunda-feira. Levantei-me depois de muito reclamar mentalmente e fui para o banheiro faz minha higiene matinal, me arrumei como me sentia bem, como era um colégio interno, era do quarto para a sala de aula e da sala de aula para o quarto, após o término da minha popular maneira de me vestir, normal para mim e aterrorizante para outros eu fui para a sala de aula.
No meio do caminho escutei alguém me chamar, então eu olhei para trás e não vi ninguém, continuei andando, imaginava que seria Anahí ou Maite, duas malas que viviam no meu pé, elas só queriam que eu me enturmasse e tal, mas não queria saber de amiguinhas e coleguinhas e segredinhos cor de rosa, essas coisinhas de garotas tolas que só viam o lado claro da vida, que não entendiam o que era necessidade por nunca terem nem chegado perto dela, por terem pais maravilhosos que nunca as abandonaram, tudo bem que estavam abandonadas de uma certa forma tendo pais em casa mas tendo que estar em um colégio interno, mas enfim, escuto novamente me chamarem e cansada dessa maldita pessoa só me chamar e não aparecer disse sem um pingo de paciência e educação:
_ O que foi caramba! aparece e para de me chamar, mas que merda! - De repente aparece a secretária do diretor. Como se não bastasse meu estresse, teria que ouvir sermão e uma aula de bons modos.
_ Isso são palavras para um dama, senhorita Saviñón? - falou de uma forma como se essa minha frase fosse um crime.
_ Desculpe senhorita, da próxima vez ponho mel na boca antes de me pronunciar ok? - Respondi com outra pergunta e com ironia, mas respondi com bons modos, não queria começar a semana na secretária.
_ Seria de certa forma melhor, boa tarde e vá para a sala mocinha! - Me ordenou e assim que virou as costas eu virei os olhos - Boa tarde senhorita Potilla, vá para a sala também - Se referiu a Anahí, uma das chatinhas e hipócritas do colégio, que logo em seguida veio falar comigo.
_ Oi Dul, me desculpa, era eu que estava lhe chamando, chamei duas vezes porque estava longe e já estava chegando - Ela disse entusiasmada - Enfim, venho lhe fazer um convite, eu e Maite vamos ao shopping, então sei lá, será que não quer nos acompanhar, olha vai ser legal, eu pago tudo e ai a gente pega um cineminha e quem sabe até... - Ela ia continuar mas a interrompi.
_ Anahí, querida Anahí, não sei se você reparou, mas venha, chegue mais perto - disse com ironia em meu tom de voz, e assim ela fez se aproximou e eu continuei - Eu não sou uma de suas top sei lá o que, que anda atrás de você como um rato atrás do queijo, não me interessa seus eventos de fim de tarde, não me interessa o que você pensa, não me interessa você e nem sua amiguinha, agora tchau! - Falei a expulsando de perto de mim o que fez seus olhos ligeiramente marejar.
_ Desculpa, não vou mais lhe incomodar, boa tarde - ela saiu de perto de mim correndo e eu a fitei até sumir de vista.
Ia seguir andando, mas algo me fez parar, eu me senti mal de ter dito tantas coisas a ela, ela só queria fazer amizade comigo desde que eu cheguei, então fui para o meu quarto e me tranquei no banheiro.




COMENTEM MUITO, BEIJOS ! <3 AMANHÃ TEM MAIS !


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em seguida me olhei no espelho e senti ódio do que via, me senti culpada por tantas coisas, e sem querem me veio a morte de minha mãe, surgiram as lembranças do fundo do meu coração, era como se um filme de terror que me dava muito medo e angústia, se tornasse real, como se o chão que eu pisava se quebrasse e abrisse uma enorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 25/10/2014 - 10:28:12

    Adorei posta logo o primeiro capítulo por favor :)

  • clurinhaszvondy Postado em 25/10/2014 - 02:03:29

    Continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais