Fanfics Brasil - 1 O Anjo da minha vida

Fanfic: O Anjo da minha vida | Tema: DyC/Hot/Romance


Capítulo: 1

4 visualizações Denunciar


Dulce: Então gente, a festa vai ser onde, já decidiram?


 


Maite: Falei com minha mãe e na minha casa não vai poder ser, sabe como meu pai é né. -  Revirando os olhos-


 


Ucker: Falei com minha mãe, ela deixou de boas, pode ser na minha casa.


 


Todos falaram juntos: SÉRIO???


 


Ucker: Sério, só precisamos combinar o que cada um vai levar e pronto.


 


Annie: Os meninos poderiam levar as bebidas e as meninas alguma coisa pra comer.


 


Poncho: Sim, aliás de que não de muita coisa pra comer, mais as bebidas mesmo.


 


Christian: Eu me encarrego do som e o resto dos meninos levam as bebidas, pode ser?


 


Dulce: Por mim tudo bem.


 


Tinha feito 1 semana que todos tinham acabado as aulas, finalmente, agora era só vestibular, faculdade e TRABALHO, mas como não podia faltar, iriam fazer uma festa já que os mesmos não quiseram ir na formatura que a escola planejou, então Dulce, Mai, Annie, Poncho, Chris, Ucker e outras pessoas combinaram a festa e que seria na casa do Christopher.


 


Annie: Então combinado, sexta ás 23i00 na casa do Ucker.


 


Todos: Okay.


 


Poncho: Então, vamos embora amor, temos muito o que fazer hoje. - Sorriu malicioso-


 


Annie: Vamos seu besta. - corando levemente - Tchau gente.


 


Dulce: Tchau Annie, amanhã eu e a Mai passamos lá pra gente ir juntas comprar a roupa pra festa.


 


Maite: Isso, também estou indo, vamos Christian?


 


Christian: Vamos sim, tchau Dul, tchau Ucker. - Dando um beijo na bochecha da Dulce e apertando a mão de Christopher-


 


Assim eles seguiram pra suas casas, menos Annie que foi pra casa do Poncho.


 


Christopher e Dulce ficaram ali se encarando algum tempo, até que Dulce se pronunciou.


 


Dulce: Acho que eu já vou ... Tchau! - Sorriu forçada - 


Christopher e Dulce foram embora 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais