Fanfics Brasil - 103º Capitulo Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni!

Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: 103º Capitulo

612 visualizações Denunciar


Anahí: Não, não como Christopher. Ele nunca agiu assim. – Disse, em voz baixa – Todo o tempo em que estava comigo, me respeitou, me fez sentir única. Não uma qualquer, uma em uma lista de centenas, Alfonso. Ele soube me dar valor. – Alfonso ouvia tudo. – Ao contrário do que você está tentando fazer. Eu não vou interferir que você saia com metade de Dartmouth, se for capaz, mas não venha atrás de mim depois. – Concluiu.
Alfonso observou Anahí por instantes. Queria pedir desculpas. Queria implorar por seu perdão. Mas a cena dela com Christopher não saia de sua cabeça.


Anahí: É esse o meu problema, agora você sabe.


Alfonso: Se eu te perguntar, então, uma única coisa, vai me responder? – Anahí não se moveu – Eu volto a ser o que era antes. Eu vou rastejar pelo seu perdão. – Anahí continuou observando-o – Mas eu preciso saber. Me diga, Ana, porque você terminou com Christopher, se ele te fazia se sentir bem? – Ele viu o olhar de Anahí se empedrar – Porque o deixou no meio de uma viajem romântica, se ele não fez nada de errado?


Anahí: É pessoal. – Disse, em voz baixa.


Alfonso: Você não vai responder, é claro que não, por justamente ser o que eu mais quero saber.


Anahí: Não, eu não vou responder. Fim de papo. Agora me dê o maldito cartão, e me deixe sair daqui. – Pediu, novamente.


Você me embrulhou na cor do seu amor


Você só pode ser um anjo enviado lá de cima ♫ .


Alfonso avançou pelo quarto em um rompante que Anahí só teve tempo de recuar dois passos. Antes que ela calculasse, os lábios dele estavam oprimindo os seus. Ela trancou os lábios o máximo que pode, e bateu nele. Mas nós já sabemos que ele é mais forte. Já sabemos também que a carne é fraca. Instantes depois, com um gemido derrotado, ela desistiu. Parou de bater nele e entreabriu os lábios, dando razão aos dele. Alfonso, sentindo a falta de resistência dela, afrouxou as mãos que seguravam seus pulsos. Logo ela sentiu a língua dele tocar seus lábios, avançando, invadindo sua boca, logo se chocando contra a dela. Deus do céu, porque o coração dela palpitava desse jeito, só pela ansiedade? Não queria pensar. Queria apenas sentir. Logo os dois se beijavam com voracidade, com gana. Alfonso mantinha ela presa pela cintura, enquanto devorava sua boca. Anahí as vezes deixava escapar gemidos mínimos, quase não ouvidos, estando frágil nos braços dele. Mas adorava aquilo. Então, como o conhecia, quando chegou a hora em que ela sabia que ele daria o passo seguinte. Ela estava esperando por isso. Então, para decepção dela, ele a soltou.


Alfonso: O cartão, e as chaves do meu carro. – Ele estendeu a mão, e ela viu o cartão e o chaveiro – Pode ir agora, se quiser. Estou lhe dando opção. Você pode ir embora, ou pode ficar aqui, comigo. - Completou
Anahí quase gritou. Qual era o problema dele? Porque ele não agarrava ela de uma vez, como sempre fazia? Mas não. Lá estava ele, lhe oferecendo as chaves pra ir embora. A escolha dessa vez era dela. .


Como eu posso ter certeza de que você não irá embora, e de como vai ser? ♫ .


Alfonso esperou. Era claro que ela não ficaria com ele, depois de ter defendido Christopher tão ardorosamente. Pelo olhar dela, Alfonso era o vilão ali. Pobre Christopher, sendo injustiçado. Então não foi surpresa alguma para ele quando ela ergueu a mão, com uma pulseira prateada reluzindo no braço direito, e pegou o cartão e a chave na mão dele.


Anahí: Como... você vai pra casa? – Perguntou, olhando a chave.


Alfonso: Não se preocupe com isso. – Disse, duro, pondo as mãos nos bolsos.


Anahí assentiu, e tomou seu caminho. Mas, enquanto ela dava os primeiros passos em direção a porta do quarto, parecia que algo a puxava de volta, como um imã. Alfonso observou a loura dar dois passos, e parar. Continuou com as mãos dentro dos bolsos da calça social, para evitar que elas o traíssem. Ele viu Anahí, de costas pra ele, abrir a mão e olhar o cartão e a chave do carro. Ah, se pudesse entende-la. Então viu ela apertar as chaves na mão, e em seguida joga-las no chão, virando-se pra ele. .


Salve os seus beijos pra mim


Mostre-me como sente minha falta ♫ 


Anahí: Calado. – Disse, quando ele ameaçou falar. Ele sorriu, e seu sorriso morreu na boca dela, que se lançou ao pescoço dele, beijando-o apaixonadamente.


Alfonso quase cambaleou, com o impulso dela pra dentro de si, mas retribuiu seu beijo, tirando as mãos dos bolsos e abraçando-a pelas costas. Por algum milagre, ela optou por ficar. Não havia mais motivos pra conversa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, no baile... Belinda: Chris, vamos embora? – Chamou, encolhidinha de frio, horas depois da saída de Anahí e Alfonso. Christopher: Oi? – Perguntou, encarando ela. Estava perdido em Dulce, que estava um pouco distante dali. Belinda: Vamos embora? – Repetiu. Christopher: Ah, não. – Belinda fez uma careta – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 811



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54

    Já faz um ano né? :')

  • Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28

    Sua fic é lindaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40

    ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36

    chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii

  • carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34

  • carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59

    Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!

  • TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47

    Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u

  • al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54

    obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais