Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Christopher: O que? – Perguntou, excessivamente interessado, indo pra trás da ruiva. Ele se inclinou por cima dela, encoxando-a fortemente enquanto segurava sua cintura.
Dulce: Ali, Chris. – Disse em tom baixo, com o rosto virado pro dele.
Christopher, a muito contra gosto, virou o rosto, e seus olhos se arregalaram, enquanto um riso malicioso nascia em sua boca.
Christopher: ABRE, ABRE, ABRE! – Mandou, e Christian, pressentindo algo, correu pra abrir a porta do pajero, que Anahí havia fechado.
Robert: O QUE, MINHA GENTE?
Christian: CHUUUPA! – Gritou, rindo.
Maite: Christian! – Chamou, rindo.
Christopher, achando motivo pra se agarrara mais a Dulce, se inclinou mais sob ela, girando a chave que estava no painel do pajero e apertando a buzina, criando um eco no estacionamento. Dulce esteve a ponto de ge*mer com a pressão do corpo dele prendendo-a ao banco, mas disfarçou e riu. Anahí tentou se soltar de Alfonso, mas ele não deixou. Ela riu, e se deixou levar. Ele sorriu.
Pedro: Que foi? – Perguntou, vindo do fundo do pajero, pra olhar o motivo dos risos.
Pedro sorriu ao ver a cena. Score, de Alfonso. Ele passou a mão nos cabelos, sonolento, olhando em volta. Anahí cambaleou, e Alfonso manteve ela pela cintura. Pedro achou uma carteira de cigarro ali dentro, mediu, e arremessou, de modo com que ela bateu bem no meio de AyA. Nessa a necessidade do ar foi maior, e os dois se soltaram. Alfonso ganhou uma bela bolacha na cara.
Anahí: Vira-lata. – Acusou, mas sorria. Ele aceitou, sorrindo também. – Controle as crianças. – Disse, empurrando ele, e indo pro lado do motorista.
Pedro: Muito bonito. – Disse, enquanto Alfonso puxava a muito custo um Christopher agarrado a Dulce. O moreno veio, e trouxe a ruiva junto, que riu.
Alfonso: SOLTA CHRISTOPHER, PORR*A! – Rugiu, puxando Dulce
Christopher: Empata foda. – Acusou, se sentando, e cruzando os braços. – Vem cá, María. – Ele puxou ela, que caiu no colo dele, os cabelos se esparramando, e riu.
Alfonso: Desisto. – Ele fechou a porta de Dulce e Christopher, e foi pra do fundo. A de Pedro. – Dormiu no ponto, mané. – Debochou, e Pedro riu, fazendo ok com o dedo, em uma promessa de que haveria volta, e Alfonso fechou a porta.
Ele foi pro banco da frente, sentando ao lado de Anahí. A loura o ignorou. Ele fez gracinha com ela. Ela fingiu não ligar, mas não durou muito. Enquanto ele colocava o cinto, e ela manobrava no estacionamento, o riso dela já cantava nos ouvidos dele.
Christopher: Rupert saiu fora. – Avisou, ao chegar no treino.
Haviam se passado muitos dias desde o aniversário de Maite. Muitos, diversos, variados e sortidos. O próximo jogo estava se aproximando, e era contra alguém da Ivy League. Alfonso quase vomitou o estomago, mas ainda não era Stanford. Ele só precisava se preocupar com Harvard. Por enquanto.
Christian: É O QUE? – Gritou, se levantando.
Christopher: Pediu pra sair. Disse que tem coisas que interessam mais a ele que o basquete. Não quer continuar. – Concluiu.
Alfonso: Ele não pode fazer isso. Nós temos um jogo pela frente.
Christian: E isso significa mais testes, não há tempo, Christopher! – Disse, exasperado.
Christopher: PORR*A, O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? OBRIGUE ELE A JOGAR? – Rugiu, irritado.
Christian: Harvard. – Disse, tentando pensar - Nós vamos perder. Sua grande era vai cair. E eu NÃO vou agüentar seus lamentos depois. – Avisou – Prendesse ele. Chamasse a direção. Nós temos 1 semana e meia, e estamos sem um pivô.
Christopher soltou um som, uma mistura de um gemido descrente e um riso irônico. Alfonso sabia que pro amigo, ter sua dinastia invicta de vitórias manchada, era simplesmente inaceitável.
Christopher: Dos anos em que eu estou aqui. Desde que eu sou capitão. As dezenas de jogos. Você já me viu perder algum jogo, ou estar beirando alguma derrota? – Perguntou, duro.
Christian: Não. – Christopher fez uma reverencia – Mas eu nunca vi você levar um time pra quadra sem um pivô. – Completou.
Christopher ge*meu, revirando os olhos e pondo o rosto na mão. Alfonso respirou fundo, tentando pensar. Então seu olhar caiu em Robert. O ruivo não dava a mínima pra conversa; pelo contrário, ele observava, distraído, a aliança de compromisso no anular da mão direita. Aparentemente não foi só Alfonso que percebeu.
Christian: E você? – Perguntou, arremessando uma bola em Robert. Mas o outro era muito bem treinado e tinha ótimos reflexos; parou a bola antes de ser atingido.
Robert: Não sei pra que o pânico. – Ele disse, alisando carinhosamente a aliança.
Christopher: Eu vejo alguns motivos. – Disse, exasperado.
Robert: Nós temos Pedro. – Disse, como se explicasse que 2 mais 2 somam 4.
Alfonso: Não temos, não. – Disse, instantaneamente.
Alfonso terá que engoli Pedro até nas quadras, coitado, ele ta levando o merecido castigo..
*Oi amores, tá dando mó confusão na operadora do meu modem, tá dando como se o meu número não existisse, e se não existir não tem como utilizar a rede, e fazer o pagamento, esse é o motivo de eu ter sumido.
* Estou fazendo meu celular de roteador, sente só o drama? kkkkk, péssima a internet. Mas udo por vocês...
Beijoooos meus amores!! Até amanhã, se a internet permitir.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Nós temos, sim. – Disse, com os olhos brilhando como um cego que pela primeira vez vê a luz. Alfonso: Definitivamente não. – Negou, se apavorando. Christian: Definitivamente, sim. Pedro era o pivô, Christopher, quando entramos. Um polimento e vai estar brilhando. – Disse, a expressão tensa sendo substitu&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 811
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40
OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As
-
Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54
Já faz um ano né? :')
-
Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28
Sua fic é lindaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40
;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36
chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59
Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!
-
TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47
Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u
-
al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54
obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)