Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Kristen: Dul, para. O Chris já machucou ele o suficiente. – Disse, achando graça.
Dulce: ...MEXENDO NO QUE É MEU! – Disse, exaltada, cobrindo a cara de Rodrigo de tapas. Ele cobriu o rosto com o braço bom.
Anahí: Dul... – Chamou, coçando o cabelo. – Quer ajudar aqui? –
Perguntou, erguendo a cabeça pra Christopher, que agora se debruçara preguiçosamente na sacada e observava a cena, tranquilo.
Christopher: Deixa ela se divertir. – Disse, sorrindo pra ruiva, que continuava espancando os outros. Alguns em volta começavam a rir.
Maite: Para, Dulce María. – Disse, tentando prender Dulce sem receber um murro sem dono – Dulce! – Chamou, inutilmente – Porque sempre sou eu? – Perguntou, olhando as outras.
Anahí: Porque você é médica. Vai logo. – Disse, rindo.
Maite revirou os olhos, e olhou Dulce. A morena esperou... esperou... no momento certo agarrou a ruiva pela cintura, abraçando-a, e tirou ela de perto. Christopher riu gostosamente, batendo palmas. A luta durou por minutos, até que Maite desequilibrou Dulce, fazendo-a cair, e a imobilizou.
Maite: Ajuda aqui! – Pediu, tendo dificuldade.
Dulce: ME LARGA, MAITE! – Grunhiu, com o rosto contra a grama. Estava de barriga pra baixo.
Kristen: Aqui. – Disse, e se sentou nas costas da ruiva. Maite se sentou em cima do traseiro da mesma, e Anahí se ajoelhou em cima das coxas dela. Enfim, presa.
Alfonso: Fora daqui. – Disse, aparecendo no gramado, a Rodrigo, que tinha a cara da cor de sangue pelos vários tapas que levou. – Fora, antes que eu resolva soltar ela. – Ameaçou.
Rodrigo se amparou do lado bom do corpo e, ainda segurando o braço, lançou um olhar a Anahí e saiu. Alfonso não gostava daquilo. Não gostava nem um pouco.
GAME ON!.
O dia do jogo chegou. Pedro trabalhava em sintonia com a equipe, e não haviam erros. Ainda assim, Christopher estava arisco. Esse foi o primeiro jogo de Alfonso fora da quadra de stanford, e sim em um enorme ginásio, em algum canto da cidade. O barulho era potencialmente pior.
Christopher: Então, é isso. – Disse, após passar a tática do jogo.
E o estouro aconteceu. Christopher ergueu os olhos, respirando fundo. .
D-A-R-T-H, DARTMOUTH You know, come on!
Alfonso: Puta me*rda. – Murmurou, passando a mão nas têmporas. Sua cabeça estava zunindo.
Christopher: Se acostume. Só piora. – Brincou, indo a frente do grupo.
D-A-R-T-H, DARMOUTH Come on, come on!
Locutor: Em campo! Uckermann, Herrera, Chávez, Pattinson e Pevensie! – A torcida gritou ainda mais, como recepção, e Alfonso riu consigo mesmo. Ô glória.
Alfonso olhou Anahí. Havia um brilho selvagem no olhar dela, algo ameaçador. Estava linda. Deus do céu, como estava linda. Havia glitter fraquinho na pele delas, mas ver o colo de Anahí refulgindo aqueles pequenos brilhinhos, era tentador demais. O Olhar da loura pousou nele por um instante; os dois se encararam fugazmente. Então ela voltou seus olhos pra o ponto inicial, e o brilho estranho voltou aos seus olhos. Alfonso acompanhou o olhar dela, e viu as animadoras de Harvard. Nada comparado as da UNY. Os passos eram mais arriscados, a coreografia mais treinada, as garotas mais bonitas. Alfonso entendeu. O brilho no olhar de Anahí era o desafio. Como uma leoa, acuada, prestes a atacar. O rosto dela era sem expressão. Alfonso viu a loura dizer em voz baixa algo que lembrava absurdamente um “um...dois...três...quatro.”, ainda encarando as outras. Dulce também estava irredutível, ao lado dela, e isso não passou despercebido aos olhos do nosso capitão. Ao chegar no quatro...
Dartmouth boys, Yeah, we`re doing it right? Oh, yeah! D-A-R-T-H, Dartmouth It`s now the time! .
A coreografia também havia mudado. Alfonso viu a líder das animadoras de Harvard encarar uma amiga, depois voltar o olhar pra Anahí. A loura sorriu, desafiadora, dentre os passos agitados que fazia. Ela girou, e um redemoinho de cachos louros ricocheteou no ar. .
Uma nota de sua autora: Cada um via o que queria ver. Os cachos que Alfonso viu louros; Christopher viu vermelhos, da cor de fogo; Já Christian viu negros, como breu.
Até Amanhã amores!!!
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí terminou seus passos, coberta de gritos e palmas, e ofegando. Os cabelos no pescoço, e o sorriso da vitória no rosto. Harvard respondeu. A atenção de Alfonso voltou com uma piadinha de Pedro. . Christopher: Vocês dois, pelo amor de Deus. Nós somos um time. – Lembrou, enquanto passava por eles, indo pra frente, com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 811
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40
OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As
-
Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54
Já faz um ano né? :')
-
Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28
Sua fic é lindaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40
;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36
chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59
Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!
-
TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47
Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u
-
al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54
obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)