Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Alfonso: Hum? - Perguntou, divertido.
Anahí: Fazendo favor de me soltar? – Perguntou, virando-se pra encarar ele.
Alfonso: Porque? Olha, ninguém vai vir aqui. Todos saíram. O quarto é nosso. – Disse no pé do ouvido dela, com um tom malicioso. A pele de Anahí se arrepiou, e ele viu isso.
Anahí: O quarto é todo seu. – Corrigiu, se desviando dela
Alfonso: Você me beijou ontem. – Alegou
Anahí: Eu o que? Cara de concreto. – Acusou, se soltando dos braços dele.
Alfonso sorriu, dando corda. Anahí se soltou dos braços dele e pegou a trouxa de roupa, tendo desistido das roupas de cama, e ia sair. Ele foi atrás dela, surpreendendo-a, e após vira-la de frente pra si, a carregou. Anahí estapeou ele, mas riu quando ele mordeu seu colo pelo decote da blusa. A trouxa caiu no chão e se desfez, espalhando a roupa por lá.
Anahí: Desista. – Aconselhou, olhando pra baixo, pra poder encara-lo.
Alfonso: Coopere. – Aconselhou, fazendo-a enlaçar as pernas em sua cintura.
Anahí: Você é muito cara de p*au. – Acusou, dando um tapinha de leve no rosto dele.
Alfonso riu e deitou ela em sua cama, ficando por cima. Anahí percebeu a situação. Ele tinha razão, ninguém iria entrar ali por um bom tempo. Ela ia terminar cedendo.
Anahí: Poncho, sério. – Disse, tentando se desviar dos carinhos dele.
Alfonso: O que? – Perguntou, passando os lábios entreabertos pelo pescoço e ombro dela. Lhe causava vertigens.
Anahí: Não. – Disse, convicta.
Alfonso: Porque não? – Questionou, e ela sentiu as mãos quentes dele entrarem em sua blusa, tocando sua cintura. Deus, já fazia tanto tempo...
Anahí: Porque não. Eu não posso. – Disse, já se abalando.
Alfonso: Você quer. – Contrariou. Anahí geme*u, exasperada – Diga que eu minto. Diga que não me quer. – Provocou, mordendo a trave da boca dela.
Ela queria, sim. Mas tinha medo da dor que isso lhe causaria, quando ela estivesse só. Seu corpo gritava pelo dele, porém se ela permitisse, pagaria caro depois.
Anahí: Eu vou gritar. – Rebateu, apelando.
Alfonso: Ninguém vai te ouvir, bebê. Todos estão ocupados.
Anahí: Eu sei de alguém que vai me ouvir. – Alfonso ergueu a sobrancelha – PEDR...! – Ele pôs a mão na boca dela, que riu.
Alfonso esperou. Aparentemente, a falta da ultima letra impediu que a praga aparecesse. Anahí ria, sapeca, com a boca coberta pela mão dele. Ele a encarou, e ela riu mais ainda, abafada. Ele sorriu, deu um beijo na testa dela, em seguida descobriu sua boca para beija-la. .
Tudo é tão fácil,
Meu amor ♫ .
Anahí correspondeu ao beijo. Era um preço que ela podia e queria pagar. A língua dele buscava a dela, ávida, sedenta. Anahí, antes que perdesse a consciência, resolveu agir. Ela foi girando com ele, que pensando que ela tinha desistido de lutar, deixou. Alfonso caiu da cama pro chão, recebendo o impacto da queda no lugar dela, mas achou aquilo interessante. Anahí ficou por cima, sentada no colo dele, e amparada em seus braços. Os cabelos da loura montavam uma cortina em volta dos dois. Só que tanto ela quanto ele sentiram o lugar errado onde ela se sentou: Por cima da excitação nascente, ainda fraca dele. Fraca, porém perceptível. Alfonso pousou uma mão na cintura dela, mantendo-a ali, e a outra
em suas costas, por baixo dos cabelos. Anahí ofegou e se deixou beijar por mais uns instantes. Deus do céu, como queria se entregar a ele ali mesmo, como uma mulher normal faria com o maior gosto. Porém, o desejo dele ia se tornando cada vez mais aparente, e o dela, apesar de não ser aparente, começava a fugir de seu controle. Ela, com um gem*ido frustrado, desceu os beijos pro pescoço dele, que não percebeu o que ela fazia. Ela continuou, pescoço, peito, barriga, tudo por cima da camisa. Uma vez livre dos braços dele, se levantou e bateu em retirada.
Alfonso: ANAHÍ! – Chamou, incrédulo.
Anahí: Eu disse que não. - Falou, pulando pela cama de Christopher pra fugir.
Alfonso: Esqueceu as roupas. – Provocou, apontando pra trouxa no chão.
Cadê meus Leitores que sumiram?( Tirando a Carol e a Isa) Não comentam mais...Voltem
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Vou mandar a Kristen vir buscar. – Disse, alcançando a porta – Ficar sozinha com você nesse quarto é arriscado demais. – Confessou. Alfonso riu, exasperado, passando a mão no rosto. Alfonso: Se mudar de opinião, sabe onde me encontrar. – Disse, com o rosto sob as mãos. Anahí: Pode dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 811
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40
OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As
-
Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54
Já faz um ano né? :')
-
Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28
Sua fic é lindaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40
;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36
chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59
Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!
-
TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47
Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u
-
al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54
obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)