Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
A musica que tocava era tecno, sensual, meio lenta. A luz era baixa, escura, e alguns refletores coloridos giravam, iluminando o local. Alfonso assentiu, olhando Anahí. A loura ria da amiga, e imitou Kristen, pousando a mão na cintura e mexendo pros lados devagar, fazendo biquinho. Kristen riu gostosamente com isso. Nisso Christopher saiu de onde estava, e caminhou até a ruiva. Dulce tinha um copo de algo transparente, provavelmente vodca na mão. A ruiva sorriu ao ver o namorado, os olhos nublados fixando ela, se aproximar. Christopher parou nos pés da ruiva, olhando pra cima, e ela parou de dançar. Ela tomou um ultimo gole do copo e soltou-o. O copo despencou de sua mão e se espatifou no chão, aos pés de Christopher. Ele abaixou a cabeça momentaneamente, olhou o copo quebrado, e levantou o rosto, sorrindo de canto pra ela. Dulce rebolou novamente, dessa vez se abaixando. Christopher sorriu olhando a namorada, e, a medida que ela ia se agaixando, ficando entre as pernas dela. Uma vez totalmente agachada, Dulce envolveu o rosto dele com os braços, deixando os cotovelos dobrados, apoiados no ombro dele. Christopher fechou os olhos brevemente, sentindo a pele suave dela tocar a pele de seu rosto. Nem Dulce nem Christopher sabiam, mas Belinda observava a cena, com a boca amargando pelo veneno, como uma cobra pronta a dar o bote. Sentia ódio, raiva. Christopher abriu os olhos e encarou a sua ruiva ali, parada. Ela levou o rosto dele e o beijou. Christopher sorriu ao sentir o gosto do álcool nos lábios da ruiva, e retribuiu avidamente seu beijo. Segundos depois ele abraçou ela pela cintura, tirando-a de cima do balcão. Dulce cambaleou, mas logo se equilibrou no chão, agarrada ao rosto do namorado. Belinda rosnou, e virou o rosto. Ver a felicidade dos dois a incomodava.
Robert: Vou correr atrás do meu prejuízo. – Disse, e em seguida saiu, tirando Kristen de Anahí em seguida.
Alfonso riu, e observou. Por pouco tempo, logo a paz acabou.
Pedro: Dance dance dance, baby, rock, rock, rock... – Veio cantarolando, e parou a over o Moreno – Alfonso!
Alfonso: Puta mer*da, de novo? – Resmungou, passando a mão no rosto.
Pedro: Sua mais doce companhia: cheguei. – Anunciou, se sentando num banco, perto do moreno.
Alfonso: Pode voltar. – Desprezou, mas pegou o copo da bebida de Pedro, tomando um gole – Que é isso? – Perguntou, apurando o sabor.
Pedro: Absinto com gelo. – Respondeu, divertido, olhando em volta – Bonita cena, não é? – Perguntou, quando Maite, após ter conseguido se soltar de Christian, voltou a fazer companhia a Anahí. A loura, ainda dançando, se virou pra amiga. Os cabelos louros ricochetearam no ar, batendo em seu rosto, e ela riu, radiante.
Alfonso: Absolutamente. – Ele tomou mais um gole da bebida verde esmeralda. Era forte, mas tinha um gosto bom, místico.
Pedro: Pena ela não querer você lá, no lugar da Maite. – Provocou.
Alfonso: Não comece. – Disse, observando a boate. Cada um tinha seus amigos, seus pares, ninguém tava atenção a ninguém.
Pedro: Quer um conselho? Fique longe de mim. – Repetiu, após pegar um morango em uma taça que enfeitava o balcão, e morde-lo, com um sorriso provocante no rosto.
Alfonso: Deu pra ouvir conversas agora? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.
Pedro: Força do habito. – Disse, despreocupado, mas seu olhar caira em uma lourinha, que conversava com as amigas, em um canto próximo a eles. – Quer um conselho?
Alfonso: Vai ficar repetindo isso? – Perguntou, se irritando, após baixar o copo.
Pedro: Dê tempo a ela, mas não desista. – Disse, ainda olhando pra frente. Alfonso franziu a sobrancelha, mas Pedro sorria, olhando a lourinha, que agora olhava pra ele, e conversava com as amigas.
Alfonso: Como? – Perguntou, achando que tinha ouvido mal.
Pedro: Você ouviu. E outra coisa, se quiser beber, pegue um copo pra você. – Alfinetou, pegando seu copo de Absinto, agora pela metade, e saiu em direção a lourinha, após bagunçar os cabelos, deixando-os espetados.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso riu, vendo Pedro se sentar, na maior cara de pa*u, na mesa onde a menina estava. Ela não pareceu se incomodar, ao contrario, pareceu gostar. Ele olhou Anahí, que tinha leves brilhinhos no colo, enquanto dançava com Maite, e passou a mão no rosto. Alfonso: Ficou todo mundo louco nessa por*ra. – Resmungou pra si mesmo, e foi procurar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 811
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40
OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As
-
Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54
Já faz um ano né? :')
-
Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28
Sua fic é lindaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40
;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36
chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59
Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!
-
TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47
Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u
-
al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54
obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)