Fanfics Brasil - 199º Capitulo Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni!

Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: 199º Capitulo

1031 visualizações Denunciar


Rodrigo: Sim. Você. – Completou, se aproximando da escada.  


Anahí: Algum problema? – Perguntou, surpresa. 


Rodrigo: Na verdade, eu vim cobrar algo. – Anahí franziu a sobrancelha, vendo ele se aproximar. 


Anahí: O que seria? – Perguntou, confusa. 


Rodrigo: Algo. – Ele, após chegar nela, puxando-a pela cintura – Que você está me devendo a muito tempo. 


Então ele a beijou. Anahí arregalou os olhos, enojada, batendo nele. Mas, demônios, ele era forte. Ela só conseguiu se soltar após chutar-lhe a canela. 


Anahí: ENLOQUECEU? – Gritou, passando a mão na boca. Mas Rodrigo ria. Ela recuou em direção a cozinha, mas ele a puxou de volta – RODRIGO, ME LARGA! – Gritou, assustada, tentando se soltar dos braços dele. O próximo que recebeu foi uma bela bolacha no rosto. Ela grunhiu, sentindo a pele queimar. 


Rodrigo: Quietinha. – Mas Anahí não estava quieta. Ela batia nele, empurrava, esmurrava. – Eu disse QUIETA Anahí. – Disse, puxando os cabelos da loura. Anahí rosnou, mas gemeu, nauseada, quando ele se pôs a beijar a pele delicada de seu pescoço. 


Os minutos passaram. Anahí não cansava de bater nele, de gritar, mas ninguém parecia ouvir. Seu corpo convulsionava em náuseas, e ela não conseguia se soltar. Ele já havia rasgado a grossa blusa de lã dela, deixando-a de sutien e bermuda. Até que ele cansou de levar arranhões, e, ao se deitar com ela no chão, bateu propositalmente com a nuca da loura no degrau da escada, deixando-a instantaneamente desacordada. Tudo estava perdido.  


Alfonso chegou em casa, infelizmente, horas depois. Ele usava Jeans, e uma camisa de manga, azul marinho. Estava lendo uns papeis, até que seu olhar caiu em algo no chão. Cabelos, louros, quase brancos. Vários cachos, esparramados, vindo de detrás de um sofá, nos pés da escada. Ele se aproximou, confuso e assustado. Conhecia aqueles cachos, sabia o perfume que tinham, como eram macios. Seu estomago revirou desagradavelmente ao ver Anahí. 


Alfonso: Annie. – Murmurou, sentindo a boca secar. 


A loura estava jogada no chão, as roupas rasgadas. Estava machucada, o canto de sua boca sangrava, o nariz também, seu rosto estava vermelho, havia varias marcas em sua pele. O azul de seus olhos estava empedrado, olhando pra frente, e por um instante ele pensou o pior. Até que viu novas lágrimas brotando e correndo do nariz da loura pro chão. Alfonso esqueceu de todas as desavenças naquele momento. Era só a sua Anahí, e estava ferida. Ele largou os papeis, que voaram se espalhando pelo ar, e sua mochila no chão, e se ajoelhou ao lado dela. 


Alfonso: Anahí! – Chamou, e viu o azul dos olhos dela se mover, focalizando ela – Meu amor, o que...? – Ele estava atordoado, quando pegou o rosto dela nas mãos. 


Anahí: Poncho. – Murmurou, olhando-o. 


Alfonso: Eu estou aqui. – Ela soluçou de leve, em seu choro – Eu não, Deus do céu. – Ele disse, atordoado, vendo a pele dela. O colo, os seios, a roupa rasgada. Era obvio o que havia acontecido ali. – Quem? – Perguntou, com uma fúria descontrolada nascendo dentro dele – Quem te fez isso, meu amor? – Perguntou, tirando o cabelo do rosto dela. 


Anahí: R-rodrigo. – Murmurou, com a voz rouca pelo choro. 


Alfonso sentiu como se tivesse recebido uma descarga elétrica no corpo. Rodrigo. Ele havia beijado ela, tocado, ele havia... havia machucado ela. Alfonso tentou canalizar a raiva. Anahí precisava dele agora.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso puxou a grande manta que cobria o sofá, derrubando as almofadas no chão. Ele se ajoelhou novamente, removendo as roupas rasgadas dela, e enrolando a loura na manta. Em seguida carregou ela, indo pro segundo andar. Entrou no dormitório feminino, indo direto pro banheiro. Não sabia o que fazer. Não queria machuca-la ainda mais. At&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 811



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54

    Já faz um ano né? :')

  • Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28

    Sua fic é lindaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40

    ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36

    chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii

  • carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34

  • carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59

    Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!

  • TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47

    Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u

  • al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54

    obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais