Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Nossa história se passa em Nova York. Os saíram do aeroporto conversando, debatendo sobre a vaga restante. Dartmouth dava a cada republica um mês pra selecionar um substituto pra quem saísse. Se esse mês vencesse, os integrantes da republica perdiam o direito de escolha, e a direção da faculdade colocava um substituto. Só que ninguém queria um estranho dentro de casa. Porém, logo se separaram, cada um pro seu carro. Robert dirigia um Volvo prateado; Anahí, um Porshe acobreado, em uma tonalidade escura de vinho; Christopher, uma Mercedes preta; Christian tinha uma moto, achava mais prático e divertido, uma mitsubishi azul marinho. Os seis, em conjunto, tinham um pajero sport, prateado, uma caminhonete, pra as ocasiões onde queriam ou precisavam ir juntos. Mas isso não acontecia muito, cada um gostava da sua privacidade. Kristen foi com Robert; Dulce com Christopher; Maite de moto com Christian; e Anahí foi sozinha.
Kristen: Rob, olha a hora. – Alertou, a certo ponto.
Eram 20:15. As grades de Dartmouth se fechavam as 20:30, em ponto, quando não havia aula. Eles estavam no meio das férias de Janeiro. Consequentemente, as republicas, que ficavam no enorme campus, estavam bloqueadas. Se não chegassem a tempo, não adiantava chorar, esperniar, nem gritar. Dormiriam na rua. Robert tocou habilmente no telefone embutido do celular, ligando pra todos os telefones, em conferência. Maite atendeu o de Christian, que pilotava. Christopher e Anahí atenderam.
Robert: Gente, a hora. – Avisou, sem paciência. Uma coisa que odiava era essa historia de horário.
Anahí: Ah, não. – Murmurou, mudando a marcha do carro.
Christopher: Put*a que pariu. – Rosnou antes de pisar na engrenagem, e após mudar a marcha, fortemente no acelerador do carro.
Christian: Ah, merd*a. – Chingou, ao ouvir o que Maite disse.
Christopher invadiu o primeiro sinal vermelho que apareceu. Dulce gritou, assustada, mas não reclamou. Amava essa vivacidade dele. Os amigos também não se oporam. Ninguém queria dormir apertado dentro do carro, ou num hotel. Pra casa dos pais, é claro, ninguém ia. Robert sorriu torto e acompanhou o amigo. Anahí ergueu a sobrancelha e se colocou atrás dos dois. Christian, inclinando a moto com tudo na lateral, pra desviar de um ônibus, foi atrás. Ele sentiu Maite se agarrar mais a seu peito com a virada brusca, e sorriu, deliciado com isso. Os três carros e a moto voaram pelas ruas de NY, e estavam na esquina da faculdade, quando pegaram um engarrafamento na frente de um túnel. Os minutos se passaram, e haviam 7 pessoas naquele engarrafamento mais que ansiosas. Christian tentara passar por dentre os carros, mas não conseguiu. Os carros iam avançando lentamente. Os nossos ficaram na seguinte posição: Christopher e Christian emparelhados, Anahí e Robert, em fila indiana.
Maite: Eu conheço aquele carro. – Disse, depois de tirar o capacete.
Os cabelos sedosos da morena caíram em cascata por suas costas, mas ela ainda olhava o carro que causava o engarrafamento. Era um corolla amarelo claro, parado bem na saída do túnel, dificultando a passagem. Aparente o motorista estacionou bem ali, propositalmente, porque o motor estava desligado. Christian ergueu o vidro da frente do capacete, também conhecendo o automóvel.
Nesse momento viram Anahí sair do carro, batendo a porta. Foi desfilando em seu salto alto. Anahí usava uma camiseta regata branca, jeans e um tamanco prata de salto agulha, com os cabelos soltos, cacheados, caindo pelas costas. Ela foi ate o carro amarelo e parou na janela, se abaixando pra olhar a motorista. Os motoristas assobiaram, e muitos babaram nas curvas da loura. Christian e Robert, dando pilha, buzinaram.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Ashley. – Constatou. A loura no volante virou-se pra Anahí com uma expressão de nojo. Estava falando no celular. – Bom, eu vou ser rápida. Tem um engarrafamento quilométrico aqui atrás, por sua culpa. E faltam... – Ela consultou o relógio no painel do carro – 4 minutos pra faculdade fechar. Veja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 811
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40
OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As
-
Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54
Já faz um ano né? :')
-
Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28
Sua fic é lindaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40
;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36
chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59
Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!
-
TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47
Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u
-
al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54
obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)