Fanfics Brasil - 204º Capitulo Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni!

Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: 204º Capitulo

879 visualizações Denunciar


Dessa vez houve calma, de ambas as partes. Alfonso por medo de machuca-la, uma vez que já estava frágil, e Anahí por querer senti-lo. Pra ela era novo agora, sabendo que o amava, admitindo isso pro mundo. Podia senti-lo melhor, ouvir seus suspiros, cada aperto manhoso que a mão dele dava em seu corpo. Diante do prazer de estar nos braços dele, depois de tanto tempo, o ocorrido com Rodrigo parecia ter sido algo pequeno, ocorrido a anos atrás. Rodrigo possuiu o corpo, mas não a alma. Alfonso possuía os dois, inteiramente. Os braços dele eram o lugar dela, e ela se manteria ali o maximo pudesse.


Tudo é tão fácil,


Meu amor ♫  


Alfonso: Ana... – Meio que ge*meu, incoerente, no ouvido dela, ao sentir sua liberação próxima. Ele estava sentado na cama, de costas pra cabeceira, e ela estava em seu colo. 


Anahí: Hum? – Respondeu, com a boca na pele firme do pescoço dele. As roupas, a essa altura, eram um bolo no chão. 


Alfonso não disse nada. Estava perto demais. Ele apenas puxou o rosto dela pra si. O ultimo gemido de Anahí foi parar na garganta dele, assim como o dele morreu na boca dela. Diferente, único, especial. Ele escorregou deitado, por debaixo dos edredons, levando ela junto. Os dois terminaram em conchinha, ele atrás dela, moles, relaxados, satisfeitos. Ele abraçava ela com os dois braços, e Anahí abraçava os braços dele, como se quisesse literalmente ficar presa ali. Ele tinha o rosto afundado nos cabelos dela. Ela tinha os olhos fechados, manhosa, aninhada no peito largo e forte dele. Até que um pequeno murmúrio, breve e único, rompeu a escuridão.  


Alfonso: Eu amo você. – Murmurou no ouvido dela, antes de beijar aquela pele de leve.


Salve seus beijos pra mim


Porque eu não quero ser


Apenas um amor de verão ♫ .


Anahí não respondeu. Apenas sorriu, e ele viu o sorriso preguiçoso dela. Ele sabia que era recíproco, não precisava ser dito em voz alta pra que fosse real. Alfonso sorriu, beijou a trave da boca dela de leve, e voltou a afundar seu rosto nos cachos da loura, deixando o perfume dela inebria-lo enquanto o sono se apoderava dele, cada vez mais forte, até que nenhum pensamento era real. Eram só sonhos.  


O sono, entretanto, durou pouco. Pouco mais de meia hora, e Anahí acordou. Ficou quieta, sentindo suas costas na pele quente do peito dele. Pouco depois a mão dele acariciou seu braço de leve, com a ponta dos dedos, denunciando que ele estava acordado. Anahí ficou quieta por minutos, apenas sentindo-o, até que uma pergunta aflorou em sua cabeça momentaneamente tranqüila, e ela se pronunciou. 


Anahí: E o jogo? – Perguntou, com a voz baixa e rouca pelo sono. Os dedos de Alfonso não pararam de acaricia-la. 


Alfonso: Não me preocupo mais. Não importa, você vai estar comigo. – Respondeu, beijando as costas dela em seguida. 


Anahí sorriu e se virou pra ele. Alfonso tirou o cabelo dela de seu rosto, e acariciou a maçã do mesmo, de leve. Ela se inclinou, e ele sorriu, antes que ela o beijasse. Os lábios da loura eram tranqüilos, macios, calmos. Ele abraçou ela, acolhendo-a em seu peito. Os dois ficaram juntos, aconchegados, quietos, o máximo que foi possível. Não sabiam quando estariam assim novamente, depois dali. Mas, um tempo depois, eles se tocaram de que logo os outros chegariam. Alfonso encarou ela demoradamente, já sem sorrir. Por fim beijou-a novamente. Anahí o abraçou pelo pescoço, retribuindo seu beijo avidamente. Entretanto, após um tempo, ele a soltou. Encarou-a novamente, e se levantou. Ela viu ele se vestir, depois cobri-la direito. Ele beijou a testa dela, sorriu, em seguida saiu, deixando-a só com seus pensamentos.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois...  Anahí e Alfonso não voltaram a se procurar, a se tocar. Christopher estava impossível. Admitia que Stanford era um adversário a altura, e não permitia ameaças. A era de Christopher não cairia, nunca. Então, ele só faltava arrancar o couro dos meninos nos treinos. Tinha um esquema novo, e rad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 811



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54

    Já faz um ano né? :')

  • Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28

    Sua fic é lindaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40

    ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36

    chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii

  • carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34

  • carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59

    Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!

  • TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47

    Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u

  • al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54

    obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais