Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Logo Christopher foi erguido no ar por muitos, estava sentado nos ombros de dois dos espectadores, e mais um monte estavam atrás deles. O trabalho de carrega-lo, normalmente, era do seu time, mas nenhum jogador se encontrava em condição. Christian se derramou no colo de Maite, agarrando-a maliciosamente demais pra um enfermo, alegando dores terríveis. Kristen enchia Robert de beijinhos, orgulhosa. Dulce estava com Anahí e mais algumas, mantendo a formação vitoriosa. Pedro estava com Alfonso junto a Christopher quando a taça lhe foi entregue.
Repórter: Algo a dizer aos seus espectadores? – Perguntou, com a voz elevada pelo barulho, e o som do microfone fez a maioria parar pra ouvir.
Um meio silencio se apoderou do salão. O repórter ergueu o microfone para que Christopher respondesse. O louro pensou um pouco, e quando respondeu, ofegava, mas sorria abertamente.
Christopher: Now... – Ele riu de leve, ainda ofegando – Go to the Seventeen. - Prometeu.
A multidão gritou, eufórica. O troféu foi entregue a Christopher, que o beijou e ergueu ele pra que todos pudessem ver o motivo pelo qual seu sangue fora derramado. Todos viram, gritaram, apoiaram. Alfonso, sorridente, viu algo bater em sua orelha, e apanhou no ar. Era um bolinho de serpentina, meio desenrolado. Ele olhou na direção que viera, mas Pedro não o encarava, mas ria abertamente. Não ligou.
Hoje tinha motivos pra comemorar. Então seu olhar entrou o de Anahí, e ela sorria abertamente pra ele. Tinha um sorriso sapeca nos labios, parecia uma menina. Ela mordeu os lábios, sapeca, e olhou em direção aos provadores. Em seguida, ainda sorrindo, e muito disfarçadamente, ela saiu da multidão na quadra, e sumiu em direção aos provadores. Alfonso sorriu, estranhando. Não podia ser, não fazia lógica. Mas era. Ele riu gostosamente, coçou a sobrancelha, e por fim, foi atrás dela. Iria comemorar também.
Alfonso estava todo moído, mas não ia desperdiçar a oportunidade. Não sabia quando haveria outra. Ele entrou no provador, olhando pros lados, e não a encontrou. Então ouviu um riso travesso, feliz. Ele se virou e ela se atirou em seus braços, chapando-lhe um beijo na boca. Alfonso ge*meu pela dor do impacto, mas logo foi esquecido. As luvas de seda enlaçaram seu pescoço suavemente. Os dois se agarravam com saudade, pressa, desejo. O objetivo ali era apenas um, e não havia tempo para rodeios.
As costas de Anahí se bateram nos armários do vestiário, causando barulho, e ela riu. Ele sorriu ao vê-la tão feliz. Logo a beijou novamente. Os dois ofegavam enquanto as mãos furiosas passeavam um pelos corpos dos outros. A dor que Alfonso sentia no corpo o instigava a mais, ele queria mais daquela dor, se fosse por ela. Logo se separaram, ofegantes, e Anahí risonha.
Alfonso: Não há tempo. – Murmurou, beijando a pele do ouvido dela sedentamente. Os uniformes pretos dos dois entravam em sintonia.
Anahí: Vai demorar um pouquinho até conseguirem se soltar da multidão lá fora. – Ofegou, ao receber uma mordida de leve dele no ombro – Temos alguns minutos.
Alfonso deu impulso a ela, que montou no colo dele, as costas batendo nos armários novamente. As mãos dele encontraram a pele da coxa e da virilha dela, massageando e apertando de um jeito que lhe causava vertigens. Ele adorava ver ela assim, entregue em seus braços. Mas o tempo ainda era pouco.
Alfonso: Demônio de saia. – Resmungou, com as várias camadas da saia curta das animadoras.
Anahí: Agradeça a Kristen. – Disse, divertida, puxando a camisa dele. Logo as mãos encontraram os músculos definidos de sua pele, e ela se deliciou ali, enquanto beijava cada pedaço de seu pescoço – E se nos verem? – Perguntou, com a voz rouca.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Seja silenciosa, e não vão ver. – Provocou, e ela bateu nele, beijando-o em seguida. – Abra as pernas, minha Annie. – Murmurou no ouvido dela, e Anahí quase geme*u pela antecipação, se ajeitando melhor no colo dele. Agora sua intimidade tinha contato com o membro dele, e ela se perguntou como ele havia conseguido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 811
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40
OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As
-
Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54
Já faz um ano né? :')
-
Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28
Sua fic é lindaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40
;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36
chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59
Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!
-
TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47
Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u
-
al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54
obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)