Fanfics Brasil - 230º Capitulo Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni!

Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: 230º Capitulo

721 visualizações Denunciar


O dia foi desafiando a neve, clareando o céu cada vez mais. Suri dormia tranquilamente, aninhada na grande cama. Anahí não pregou os olhos toda a noite, muito menos Christopher, que estava sentado aos pés da cama, com as mão na perninha da filha. Nunca a haviam visto assim. Não é preciso ser médico pra saber o que aconteceu com Suri Uckermann aquela noite. Houve o choque de ver o jogo, a briga com os pais, o modo como Christopher a tratou. Nervoso e choque demais pra uma menina tão frágil, que nunca havia passado por nenhuma provação. A dor de cabeça e a febre foram resultado disso. Uma vez aninhada ao pai, sob os cuidados da mãe, se sentiu segura novamente, e a febre perdeu a batalha pros remédios. 


Christopher: Deveríamos ter mentido. – Murmurou, e Anahí, que andava pelo quarto, quieta, o vestido negro farfalhando as suas pernas, o encarou. 


Anahí: Nós não pensamos, Chris. Se ponha no lugar dela. Ela liga a televisão e vê os pais, que até então eram apaixonados, se beijando com outras pessoas. Então nós chegamos, e você diz pra ela que não me ama mais. Fomos duros com ela. Pela primeira vez. É claro que ela pensou que isso era uma mudança por não estarmos mais juntos. Teve medo. – Ela respirou fundo – Sim, nós deveríamos ter mentido. 


Christopher: Até quando? – Ele se virou pra ela na cama, exasperado – Eu estou construindo uma vida em cima de mentiras, Annie. – Ele disse, cansado – Não gosto de mentir pra Dulce. Não quero mentir pra Suri. Eu não quero mentir. – Encerrou.   


Anahí: Nós temos que prepara-la primeiro. Conversar, mostrar que está tudo bem. Suri foi criada com tudo o que o dinheiro pode comprar, e com todo o amor possível. – Ela andou mais um pouco, e passou na frente de um grande espelho. Viu sua imagem refletida, pálida, abatida, e ironicamente divinamente vestida, com uma coroa prateada pra encerrar.


Se lembrou de como quis ficar bonita, bonita para Alfonso. Alfonso. Agora lá estava ele, sozinho no baile. Já teria ido pra casa? Ela desviou o olhar do espelho, desgostosa consigo mesma. 


Então Suri se moveu. Os pais a olharam. Anahí se sentou aos pés da cama, ao lado de Christopher. O rostinho pálido da menina ia ficando mais corado. Iria acordar. 


Christopher: Me beije. – Murmurou, olhando a filha despertar. 


Que tipo de amor você sente?


Você deveria estar em casa, mas não está. Eu não quero acreditar que isto está acabado agora ♫ 


Anahí: Porque? – Perguntou, confusa – Ela já sabe, Chris. De um modo ou de outro, a verdade já alcançou ela. 


Christopher: Eu não posso faze-la sofrer. Eu não consigo. Eu não quero. – Respondeu, olhando a pequena se mover preguiçosamente, ainda desacordada – Se o preço pra deixa-la bem é mentir, eu vou pagar. – Decidiu – Me beije. – Pediu, de novo.  


Eu poderia estar errada, mas não estou.


E você ainda pensa que está no meu coração


Eu não quero acreditar que isso está acabado agora ♫ .


Suri bocejou. Tinha de ser agora, ou não daria tempo. Anahí respirou fundo e se aproximou dele, se amparando na cama. Fechou os olhos, e o que viu foi Alfonso. Christopher ergueu a mão e trouxe o rosto dela pra si. Um pequeno choque tocou os lábios dos dois, ao se unirem. Anahí entreabriu os lábios e deu espaço a língua dele, depois de colocar a mão por cima da dele, que segurava seu rosto. Os lábios de Christopher eram macios, doces, menos ofensivos que os de Alfonso. Tinham seu toque próprio. Mas deixemos os lábios dele pra lá, este não é o propósito. Anahí ofegou levemente, e ele a puxou pros seus braços, abraçando-a pelas costas. Ela pousou uma mão no peito dele, e outro em seu pescoço. Foi isso que Suri viu, instantes depois, ao finalmente despertar. Os pais abraçados, aninhados, se beijando. O plano foi rápido, e executado com êxito. 


Suri: Papai? Mamãe? – Murmurou, sonolenta, esfregando os olhinhos com as costas das mãos.   




 


Rhany Ramos: Infelizmente teve Barken kkk,Continuando flor,Beijoooos


Mariana Lucia: Oi flor, vi teu comentário agora desculpas kkk, que bom que ama muitooooo, que bom que conseguiu flor, ela vai contar nos proximos capitulo, obrigada. E barken nheeeca mesmo e Beijooos


Chaiene Costa: Vi teu comentário agora, e agora eu juro chega de Barken,Pink Promiss. Continuando Flor.Beijoooos


Beca: Morre não Vó kkkk, verá muitos beijos Ponny daqui para frente.Beijooos


Malu_Portilla: Por causa da danadinha da Suri, eu tambem to magoada pode acreditar.Continuando. Beijoooos


Carol9829aya9829: Oi sumida, tá tudo bem contigo?Converse bastante com a Suri por favor Ca,beijooos


Yasmimjuliaoanyyponcho: Eittaaaaa, então Alfonso será um homem morto, vish, quero nem ver,postado..Beijooos


Cristeli: Sim kirida, você leu certo, ele é Meu, sabe o que significa `Meu` ? Que me pertence apenas a mim, e se, sim e se EU quiser eu posso dar para alguém, voltando esse ruivo gostoso,tentação Me pertence. Ah e quando o pessoal da republica vão ficar de boa, mas os da faculdade vão fazer o maior bafafá, e nãoqueira nem ver, e pode deixar que eu fico com o Pedro também, com ele com o Rob, Poncho,Christian gostosão, uckermann, mas pode ficar como Taylor, vou fazer esse bom grado para você. Continuando,Beijooos Baby Pestinha 


 




 


Beijoooos, Até amanhã



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Christopher eram dois vultos negros pelo estacionamento forrado de neve. Anahí explicava a ele o que havia ocorrido, enquanto os dois avançavam, pouco enxergando pela neve que caia.  Anahí: Meu pai ligou. – Disse, com a voz alterada, andando rapidamente – Disse que ela estava bem até a tarde, lanchou, assistiu tv. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 811



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54

    Já faz um ano né? :')

  • Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28

    Sua fic é lindaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40

    ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36

    chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii

  • carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34

  • carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59

    Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!

  • TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47

    Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u

  • al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54

    obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais