Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Robert não voltou pra casa naquele dia. Na manhã seguinte, Anahí tinha voltado a ser ela mesma, ignorando o fato da noite passada. Kristen chorou a noite inteira. Via ele por trás de seu olhos. Onde estava? Na manhã seguinte vestiu um vestido longo, de malha leve, folgado, cinza.
Desceu e se encolheu na poltrona, olhando a porta. Ele a abandonara de vez? Quando a republica estava ativa, Taylor apareceu. Não pareceu nada entristecido quando soube do rompimento dos dois. Passou logo a outro assunto.
Taylor: Isso é do seu pai. – Ele entregou o primeiro chaveiro – E isso é meu. – Entregou o segundo.
Kristen: O que é isso? – Perguntou, sem curiosidade nenhuma, olhando as chaves.
Taylor: James não gostou de você ter tido que tomar um carro emprestado pra ir até ele no outro dia. Então, comprou um pra você. – Ele viu a careta de Kristen. Ela nunca quis um carro. – Calma. É compacto, rápido, bonitinho, amarelo, a sua cara. – Tentou seduzir. Kristen revirou os olhos.
Kristen: Um carro de duas chaves? – Perguntou, mostrando o outro chaveiro. A segunda chave era diferente.
Taylor: Bom, eu pensei que já que você ia ter um meio de locomoção próprio, não precisava basicamente ser um carro. James não aceitou a sugestão, então eu resolvi te presentear também. É uma Honda, amarela e preta. – Kristen fez uma careta de aversão – Presente escolhe quem dá. – Disse, rapidamente, cruzando os braços pra ela não ter como devolver a chave. Kristen riu da objetividade dele.
Então a porta da sala abriu e se fechou. A rajada de vento que entrou trouxe um perfume familiar a ela. Tinha um cheiro natural, próprio de seu dono, um cheiro másculo. Havia também um toque leve de menta e cigarro.
Ela virou o rosto, e viu Robert parado ali, observando a cena. Não havia a fúria particular nele quando via Taylor. Simplesmente... não havia nada em seu rosto. Usava a mesma roupa do dia da briga. A barba estava crescendo, e seu rosto era cansado. Ele encarou ela, e como em seu rosto, não havia nada em seu olhar.
Maite: Robert. Thomas. Pattinson. Você quer me matar de preocupação? – Ralhou, quebrando o silencio. – Argh, eu quero matar você.
Robert: Desculpa, Mai. – Ele sorriu de canto, e o sorriso aparecia em seus olhos.
Dulce: Ta tudo bem? – Perguntou, observando-o do colo de Christopher.
Robert: Tudo, sim. Eu só preciso tomar um bom banho, e dormir um pouco. – Disse, simples – Licença, gente.
Ele encarou Kristen outra vez antes de sumir pela escada. Ele havia dirigido esse tempo todo. Se não se enganara, tinha ido até Manchester, ou além. Queria ficar longe dela, queria fugir daquela dor.
Mas, por fim, soube que tinha de voltar pra casa. Parou em um posto, bebeu café preto, e retomou a estrada. Robert entrou no chuveiro como quem lava a alma. A água fria eriçava a pele dele. Ficou lá um bom tempo, deixando que a água lavasse as lembranças. Quando saiu, enrolado em uma toalha, escovou os dentes e fez a barba.
Em seguida vestiu a primeira roupa que achou e desabou em sua cama, mergulhando em um sono sem sonhos. Sonhos não eram cabíveis agora. Lembranças de nada serviam também.
Robert dormiu um sono merecido durante horas. Quando acordou, já era de tarde. Tomou outro banho, e descobriu que seu estomago ardia de fome. Quanto tempo sem comer? 72 horas? Mais?
Ele se vestiu, e desceu. Fez um sanduíche, e se sentou. Ouviu a voz dos amigos na área de serviço. Não queria nem pensar na bagunça que deveria estar.
Christopher: POR*RA, MINHA CABEÇA, CARALH*O! – Gritou, e Robert riu levemente, passando a mão no cabelo.
Christian: Você podia sair daqui. – Rebateu.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Houve o barulho de um baque surdo, o riso de Alfonso, um resmungo de Christian. Mas, do lado de fora, houveram risos. Femininos. O silencio reinou na área de serviço por um instante. Logo todos se estapearam pra subir em uma pia, e espiar pela pequena janelinha que havia ali. Christopher venceu, é claro, e pegou o melhor lugar. Christian se espremeu a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 811
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40
OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As
-
Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54
Já faz um ano né? :')
-
Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28
Sua fic é lindaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40
;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36
chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59
Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!
-
TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47
Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u
-
al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54
obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)