Fanfics Brasil - 391º Capitulo Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni!

Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: 391º Capitulo

727 visualizações Denunciar


Então Anahí fincou as unhas na mão dele, e fechou os olhos, fazendo força outra vez. Ele viu as sobrancelhas dela franzidas, a respiração presa na tentativa de fazer a filha nascer. Então ela arfou.


Ele a olhou, preocupado, e viu que ela olhava pra frente, com a aparência fraca. Estava pálida, e duas lágrimas caíram por seus olhos. Antes que ele pudesse perguntar, um choro fino inundou a sala de parto.


E Alfonso tinha certeza de que nunca em vida esqueceria aquele som. Ele virou o rosto, meio sem reação, e olhou o que Anahí mirava. O médico acabara de cortar o cordão umbilical de Rosalie, e entregou-a a Maite, que tinha os braços abertos com uma manta.


Maite pegou Rosalie e caminhou até uma bancada, começando a cuidar-lhe. O médico continuou com Anahí, fazendo a remoção da placenta. Logo Maite voltou, com Rosalie, já limpa, com um curativo no umbigo, e enrolada em uma manta limpa.


Anahí: Fraca demais. – Anunciou, sorrindo, pra filha. Era assim como se sentia. Não queria correr o risco de derruba-la – Pega ela, amor. Rosalie chorava, indignada. Alfonso sorriu e a apanhou nos braços. A menina tinha os bracinhos erguidos, e chorava a plenos pulmões.


Tinha os cabelos claros, lourinhos. Alfonso riu da indignação da filha, e mostrou-a a Anahí, que sorria. Por ter os olhinhos fechados, ela não viu a adoração no rosto dos pais. Estava suficientemente ocupada fazendo um escândalo.


Seu chorinho dançava na sala. Alfonso se sentou ao lado de Anahí na beira da cama onde ela estava, e a loura sorria, enquanto lágrimas caiam por seu rosto. Era linda. Deus, sua filha era linda. A menina soluçava em seu choro, as mãozinhas fechadas em punho fora da manta.


Alfonso: Rose, já passou. – Tranqüilizou, ninando-a. A menina se acalmou com a voz do pai. Os punhozinhos já não eram tão furiosos, e o choro foi se acalmando – Papai tá aqui. – Acalmou, passando o dedo no rosto dela.


Então ela prendeu o dedo dele entre os lábios. Sua força era mínima, mas Alfonso estava alerta, e viu. A menina tinha os lábios pequenininhos, não dava pro dedo dedo dele, mas ela tentava.


Alfonso sentiu os olhos arderem, e Anahí soluçava em seu choro, sorrindo. Rosalie se aquietou com o dedo do pai na boca, ficou quietinha.


Alfonso sentia a gengiva sensível e sem dentes da menina instigando seu dedo, como se quisesse algo dali. Duas lágrimas escorreram por seu rosto. Um orgulho violento se apossou dele. Aquela era sua filha, sua bebê, sua Rosalie.


Um amor absoluto mandava nele agora. Não havia nada mais preciosos que a criaturinha que tentava morder seu dedo agora. Ele mataria por ela, se fosse necessário. O faria sem pensar duas vezes.


Alfonso: É lourinha, como você. – Comentou, a voz embargada, rouca, passando o dedo pela fina camada de cabelos da menina.


Anahí: Ela gosta do seu dedo. – Disse, com a voz tremula do choro, e riu. Alfonso riu também. Rosalie não deu atenção aos dois. Continuou a “morder” o dedo do pai, absoluta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Parece que está na hora de alguém mamar. – Disse, aparecendo junto a eles, tirando a mascara do rosto, e observando Rosalie, que não estava nem ai pro mundo, e continuava mordendo o dedo do pai. Anahí: Tudo bem, eu acho que posso... – Disse, se precipitando. Mas Maite a interrompeu. Maite: Não ainda. – Disse, in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 811



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54

    Já faz um ano né? :')

  • Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28

    Sua fic é lindaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40

    ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36

    chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii

  • carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34

  • carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59

    Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!

  • TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47

    Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u

  • al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54

    obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar