Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Robert: Kris, sou eu! – Gritou, chamando-a.
Kristen parou de correr e se virou subitamente. Robert parou de correr com tudo pra não esbarrar com a garota, mas antes de se recopor, ela o abraçou. O coração dele, acelerado pela corrida, se desmontou, enquanto ele a trazia pra si, acolhendo- a. O pai de Kristen sempre se deu bem com ela. Até um ano e meio atrás, quando se separou de sua mãe. Eles brigavam muito, até que seu pai encontrou outra mulher. Kristen achou isso absurdo, mas não interferiu. Amava o pai demais. Porém, 2 meses após, ele anunciou que iria embora. Pra outro país. Deu-lhe duas opções: ou largava tudo e vinha com ele, ou então ficaria, e ele não saberia quando poderia voltar pra vê-la, ou se ia voltar. Mas Kristen não podia deixar Dartmouth, não podia deixar as amigas. Não suportaria deixar Robert. Seu pai não aceitou sua decisão, mas ela era de maior, e ele nada podia fazer. Fora embora com a nova mulher, e ela não tinha noticias suas desde então. Foram tempos difíceis, mas todos a apoiaram em sua decisão, e ela se reergueu. É claro que ter aquele assunto jogado em sua cara era como levar uma pedrada, quando não se esperava. Os dois ficaram ali por minutos. Christian e Maite passaram por eles, mas não interromperam.
Robert: Ei, minha menina. Passou. – Murmurou no cabelo dela, afagando-a, tempos depois. Ele havia se encostado no volvo de Anahí, e consolava ela.
Kristen: Me avise, quando se cansar de me defender. – Disse, com a vozinha embargada – Com antecedência. Pra eu poder me preparar. – Ela deixou escapulir um soluço, e se abraçou mais a ele.
Robert: Nunca. Vou ser seu escudeiro, minha vida toda. – Disse, acalmando-a – Não chore. Eu estou aqui. Estou com você.
Robert ergueu o rosto dela, vendo os olhos vermelhos e o rosto molhado. Ele balançou a cabeça negativamente, secando as lágrimas dela. Ela riu de leve, deixando mais duas lágrimas caírem, e ele sorriu, aproximando seu rosto do dela. Seus narizes se tocaram de leve, e ela fechou os olhos, pra depois sentir o gosto que mais amava em sua boca: o gosto dele. Robert a beijou carinhosamente, e naquele beijo havia sua promessa: estaria com ela até o final.
Enquanto isso, dentro da republica...
Dulce: O que foi? – Perguntou, descendo as escadas, quando viu Christian acalmando a raiva de Maite. Maite hesitou.
Anahí: O que houve? – Perguntou, desconfiada. Alfonso estava no outro sofá, e ainda não havia entendido o que acontecera, só sabia que Maite estava triscando.
Christian: Christopher. – Disse, sem tirar os olhos da morena, que tinha uma cor vermelho fogo no rosto.
Dulce: O que ele fez?
Maite: Está namorando. – Disse, pateticamente, com o copo de agua que Christian insistia em faze-la beber na mão.
Alfonso: Com quem?
Maite se virou e encarou Anahí brevemente, com os olhos vermelhos pela fúria reprimida. E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara. Dulce gemeu, nauseada, olhando o chão. Alfonso observou a reação de Anahí. A loura sabia que ainda havia algo. Maite não estaria tão furiosa só porque Christopher montara um namoro ridículo com Belinda.
Anahí: E o que mais? – Instigou.
Christian: Você é fogo. – Acusou, e Anahí assentiu com a cabeça.
Christian contou o que Christopher falara a Kristen, como isso machucou a menina e o modo como ela correu. Contou como Robert intercedeu. Aos poucos a expressão no rosto de Dulce era trocada da náusea pra raiva. Maldito fosse. Alfonso observava a reação de Anahí a cada instante.
Anahí: Onde ele está? – Perguntou, clara e dura, quando Christian terminou.
Christian: Jura mesmo que eu vou dizer? – Perguntou, e Maite lhe entregou o copo. Estava cheia.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: No ginásio. – Disse, olhando a amiga. E então Anahí disparou porta a fora, e Dulce a seguiu, virando um borrão atrás de si. A loura estava descalça, com um short azul bebê e uma camiseta branca. Não se importou com os pés descalços, ou com as marcas de cinto em suas pernas. A raiva era mais a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 811
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40
OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As
-
Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54
Já faz um ano né? :')
-
Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28
Sua fic é lindaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40
;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36
chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59
Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!
-
TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47
Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u
-
al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54
obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)