Fanfic: Perto Demais-Part 3/3 Ponny- Vondy-Robsten-Chaverroni! | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Quando eles finalmente saíram no ginásio, a gritaria aumentou, se é que isso era possível. Alfonso pensou se era possível ficar surdo ali. Mas quando passou, viu ela. Linda, pensou com escárnio. Os uniformes das animadoras, feito por Kristen, era uma sapatilha preta, uma saia curta com várias camadas de tecido, a camada de cima preta, e as debaixo variando entre vermelho e branco, um top com alças estilo nadador, preto e vermelho, luvas pretas com detalhes brancos até o cotovelo, e cada uma levava dois pompom‟s pretos, vermelhos e um branco que mais parecia cinza. Anahí estava radiante. Todas estavam. Elas terminavam de fazer a coreografia quando eles chegaram, por isso Alfonso não pode observar os passos tão bem treinados. Quando ele saiu do corredor, alguém lhe jogou pipoca. Ele se virou, e viu Pedro rindo, e dando tchauzinho. Ele rolou os olhos. Se não odiasse tanto Pedro, podia até gostar dele. Então a equipe se posicionou: Christopher, a base, na frente. Alfonso e Christian, os extremos, flanqueando-o pelos lados, e Robert e o 5º jogador, o qual Alfonso não se lembrava o nome, os pivôs, em seus
lugares. Alfonso reparou que a direção do colégio estava em peso lá, julgando pelos homens de maior idade, que não gritavam, estavam em uma arquibancada separada e usavam terno e gravata.
Locutor: E o time de Dartmouth está em campo! – Disse, animadamente. Alfonso se perguntou pra que aquilo tudo, aquela animação. Não era possível fazer as pessoas gritarem mais, era? – Uckermann! Herrera! Chávez! Pattinson e Grint! Todos em suas posições!
Então as animadoras da UNY fizeram seus passinhos, e Alfonso observou, esperando a gritaria recomeçar atrás dele. Ele observou, e Anahí sorria de canto. Nunca havia visto aquele desafio nos olhos dela. Mas ali estava, olhando as adversárias, com o prazer de humilha-las. Tão prepotente quanto Christopher, lembrou. Então elas recomeçaram, dando a replica ao ultimo ato do outro time. .
D-A-R-T-H, Darmouth You Know, Come On! (Você sabe, vamos lá!) D-A-R-T-H, Darmouth Come on, Come on! (Vamos lá! Vamos lá!) .
Cada um olhava sua peça, enquanto elas se apresentavam. Menos o 5º jogador, que não dava atenção. Christian sorria, olhando Maite. Robert brilhava de orgulho vendo Kristen, Christopher observava Dulce, calado. E Alfonso, bom, eu não vou dizer quem ele olhava.
Dartmouth boys, (Garotos de Darmouth,) Yeah, we`re doing it right? (Oh, estamos fazendo isso certo?) Oh, yeah! (Ah, sim!) D-A-R-T-H, Dartmouth It`s now the time! (A hora é agora!) .
Dessa vez ele vira as coreografias. Realmente, humilhava as outras. Pobres garotas. Anahí irradiava a frente de todas elas. A cada movimento, seu cabelo ricocheteava no ar. Todas usavam maquiagem forte: lápis de olho, rimel, e isso destacou os olhos da loura. Alfonso se perguntava como elas conseguiam dançar daquele modo, sem despencar no chão. Entretanto, o trabalho de sua líder dera resultado, nenhuma saia do compasso. Alfonso, inconscientemente, olhou a arquibancada. Pedro ria, escarlate. Quando Alfonso olhou, ele colocou o balde da pipoca sob o queixo, como uma bandeja, e murmurou algo como: “baba”. Alfonso revirou os olhos. Não ia rir pra aquele panaca, por mais idiota que fosse. Então o juiz foi ao meio do campo. Os capitães apertaram as mãos, e a atenção de Alfonso se voltou pro jogo. O juiz apitou, a bola voou no ginásio, os gritos se enfureceram, e o jogo havia começado.
O jogo, como Christopher dissera, fácil. Porém, no final do 3º tempo, Alfonso notou o outro irritadiço, e mais agressivo nos lances com a bola. Só no vestiário veio descobrir porque.
Robert: Qual o problema? – Perguntou, virando uma garrafinha de agua na boca.
Christopher: Que diabo ela tá pensando? – Rosnou, abrindo sua própria garrafinha.
Christian: Ela quem, Christopher? – Perguntou, observando o outro.
Christopher: Anahí. – Alfonso fez uma careta de falsa surpresa, logo voltando a sua garrafa de agua. Christopher não viu. – Ela fez uma musica querendo me ensinar a jogar? – Perguntou a si mesmo.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então Alfonso aguçou os ouvidos, e prestou atenção a continuação da canção das animadoras. Realmente, a musica dizia algo sobre trabalhar em equipe, agir como um time, e etc. Com essa ele riu. Alfonso: O problema é. – Disse, recuperando o fôlego – Furar o estomago de alguém com uma bola ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 811
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 00:58:40
OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As
-
Valéria_Traumadinha Postado em 16/05/2016 - 03:12:54
Já faz um ano né? :')
-
Valéria_Traumadinha Postado em 23/07/2015 - 20:32:28
Sua fic é lindaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:59:40
;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:56:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou e queria ter visto o casamento e tudo ;/ sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas tudo bem amei muito essa fic* e fiquei super feliz por vc ter postado ela bjus minha linda linda linda lindaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 25/03/2015 - 13:00:36
chegueiiiiiiiiiiii atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler o final mais chegueiiiiiiiii
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:40:34
-
carine_s. Postado em 25/03/2015 - 03:39:59
Aii que perfeito eu gostei mas faltou mas crianças aí rsrsrs chorei e ri quando estavam todos no hospital, quando tiver uma nova fanfic me avisa !!
-
TempestGirl Postado em 24/03/2015 - 21:33:47
Mas so pra deixar claro, eu ainda estou com vontade de socar a Dulce... U_u
-
al.andrade Postado em 24/03/2015 - 21:17:54
obrigada por cada comentário e cada resposta...ate a próxima fic. =)