Fanfics Brasil - Cap 10 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

757 visualizações Denunciar


 


— Não fique chateada por eu ter essa tendência autoritária — murmurou em tom de desculpas. — Trata-se de uma... falha de caráter. Não gosto que questionem minhas decisões e, por isso, reajo mal.
— Você não deveria ter gasto dinheiro conosco, sem o meu consentimento — Anahí insistiu.
— O que está feito, está feito. Como está o seu punho? — ele perguntou, mudando de assunto deliberadamente.
— Está bem — ela mentiu.


A verdade era que uma dor latejante tomara conta de seu braço. E de sua cabeça, também. Fechou os olhos e recostou no banco, tentando relaxar, ao mesmo tempo em que admitia para si mesma que, se pudesse, dormiria por um ano inteiro.


Infelizmente, não poderia sequer pensar em dormir. Teria de encontrar um meio de cuidar de Melanie, enquanto tivesse o braço engessado.
Foi então que a sugestão lamentável de Laura fez com que abrisse os olhos e se empertigar no banco, muito tensa. Sem perceber o par de olhos escuros que a observavam, tentou desesperadamente pensar em uma solução.


— Algo errado? — Alfonso indagou.
— Não, nada.


Anahi sacudiu a cabeça, perguntando-se como poderia dizer a ele que sua respeitável secretária executiva seria capaz de entregar a própria sobrinha para adoção, em vez de partilhar a responsabilidade por seu bem-estar.


Francamente! Tal sugestão era, simplesmente, imoral!
Ainda assim, anahí pensou com tristeza, havia se declarado disposta a considerar tal possibilidade.


As lágrimas secaram à medida que outras coisas começaram a invadir sua consciência. Uma delas foi a constatação de que estavam no bairro rico em que havia morado até três anos antes. Franzindo o cenho em confusão, virou-se e deparou com o olhar misterioso de Alfonso fixo em seu rosto.


— Este não é o caminho para o meu apartamento —declarou.
— Não. É o caminho da minha casa — ele replicou, impassível.


Anahi imobilizou-se, como se houvesse recebido uni choque elétrico.


— Seu motorista vai deixá-lo lá, antes de me levar —arriscou, decidindo ser essa a melhor explicação.
— Não. Vocês duas irão comigo para a minha casa.
— Por quê? Tia Laura estará lá?


Houve uma longa pausa, enquanto os olhos escuros continuavam fixos nos dela, mas Alfonso não respondeu. Anahi descobriu-se a pensar que ele tinha um rosto bonito, com e traços bem desenhados na pele cor de oliva. Era uma pena que o conjunto se estragasse sob a máscara de frieza...


Deu-se conta de que ele ainda não respondera à sua pergunta, mas não pôde insistir, pois a limusine parou.


— Chegamos — Alfonso anunciou, ao mesmo tempo em que se inclinava para soltar o cinto de segurança de Anahi.


No mesmo instante, ela sentiu um arrepio percorrer-lhe o corpo, o coração disparar, e forçou-se a pressionar as costas contra o banco, a fim de evitar o contato.


— Fique calma — ele murmurou. — Acredite, não tem nada a temer de mim.


Não? Anahi adoraria poder acreditar nisso. Uma hora antes, teria acreditado, mas desde então, algo havia se alterado naquele homem. E o que mais a apavorava era o fato de não compreender o significado daquela mudança.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nikos, o motorista, abriu a porta e estendeu-lhe a mão para ajudá-la a sair do carro. Tomada pela mais pura teimosia, Anahí recusou a oferta de ajuda e saiu sozinha. Infelizmente, o esforço provocou dores por todo o seu corpo, forçando-a a apoiar-se na lateral da limusine, em busca de equilíbrio. Então, virou-se e observou Nik ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais