Fanfics Brasil - Cap 11 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

909 visualizações Denunciar


Nikos, o motorista, abriu a porta e estendeu-lhe a mão para ajudá-la a sair do carro. Tomada pela mais pura teimosia, Anahí recusou a oferta de ajuda e saiu sozinha. Infelizmente, o esforço provocou dores por todo o seu corpo, forçando-a a apoiar-se na lateral da limusine, em busca de equilíbrio. Então, virou-se e observou Nikos retirar Melanie de sua cadeirinha, enquanto Alfonso aguardava ao lado dele, para receber a menina nos braços.


Ao ver o bebê adormecido, confortavelmente embrulhado no xale de crochê que sua mãe confeccionara com tanto carinho, Anahí foi tomada por uma forte onda de ciúme e desejou poder arrancar a criança dos braços daquele desconhecido.
Como se houvesse percebido o ressentimento dela, Alfonso virou-se com olhar frio.


— Está tudo bem? — inquiriu.


"Não", Anahi pensou, "não está tudo bem. Quero que me dê minha irmãzinha e me deixe ir para casa, porque meus instintos me dizem que não devo ir a lugar algum com você."
Tia Laura...Anahi descobriu-se a usar a ligação da tia com ambos como desculpa para justificar seu consentimento para que aquele homem assumisse o controle da situação.


— Vamos — seu novo guardião comandou, conduzindo-a à entrada da casa.


A porta se abriu antes que a alcançassem. Uma mulher de baixa estatura e cabelos grisalhos como os do motorista recebeu-os com um sorriso largo. Assim que pôs os olhos em Melanie, emitiu um gritinho de prazer e abriu os braços.


— Esta é minha governanta, Lefka — Alfonso apresentou-a, enquanto entregava o bebê à mulher. — Como pode ver, ela está mais que feliz pela oportunidade de cuidar de Melanie, enquanto você estiver aqui.
— Ora, mas... — Anahí começou a protestar, mas a governanta já se pusera a falar sem parar... em grego.


Então, sem pedir licença a ninguém, deu meia-volta e desapareceu com Melanie no interior da casa.


— Geralmente, as maneiras de Lefka são bem melhores — Alfonso declarou em tom seco. — Imagino que vai recuperá-las, assim que se refizer do êxtase provocado pela chegada do bebê.


Em seguida, convidou Anahí a entrar.


O interior era como ela havia imaginado: grande, confortável e muito bem decorado, misturando com bom gosto peças modernas e antigas.
Atravessando o hall de entrada, Alfonso abriu uma porta e indicou a Anahi para que entrasse. Ela obedeceu em silêncio, ainda repetindo para si mesma que tia Laura estava a sua espera.


No entanto. o escritório confortável encontrava-se vazio.
Anahi ouviu a porta se fechar atrás dela e virou-se para confrontar Alfonso.


— Onde está minha tia? — inquiriu.
Ele ergueu as sobrancelhas.
— Não me lembro de ter dito que sua tia estaria aqui —
respondeu, encaminhando-se para a mesa coberta de papéis.


 


 


 


 


 


 


-----------------------------------------------------


Bellaherrera: Vdd mto fofo *-* Maaaas... Será que ele chamou a anny por acaso? Vdd poncho rude é TUDO Bjs diva *-*


Debaya: O que será que ele ta planejando hein? O nome da fic. e a sinopse já diz tudo.. Bjs flor :3


Amanda14: Aeeeeeeeeeeeeeeee \o Bem vinda que otimooo que está amando.. postando linda <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Confusa, Anahi esforçou-se para lembrar o que, exatamente, ele dissera sobre sua tia, mas não conseguiu. — Por que trouxe-nos para cá, se não era para encontrar tia Laura? — perguntou. Alfonso havia ligado o computador e examinava algo na tela, mas ao ouvir a pergunta, ergueu os olhos. — Achei que isso era ób ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais