Fanfics Brasil - Cap 12 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

18 visualizações Denunciar


 


Confusa, Anahi esforçou-se para lembrar o que, exatamente, ele dissera sobre sua tia, mas não conseguiu.


— Por que trouxe-nos para cá, se não era para encontrar tia Laura? — perguntou.


Alfonso havia ligado o computador e examinava algo na tela, mas ao ouvir a pergunta, ergueu os olhos.


— Achei que isso era óbvio — replicou, voltando a fixar os olhos na tela. — Francamente, você está em péssimas condições, sem a menor possibilidade de cuidar de si mesma e, menos ainda, de um bebê. Por isso, ao menos por enquanto, ficará aqui.
— Mas eu não quero ficar aqui! — Anahí protestou.
Alfonso exibiu o sorriso breve que usara outras vezes.
— Não creio que tenha lhe dado escolha — declarou.


Ora, quem ele pensava que era, para decidir a vida dela daquela maneira?


— Não é um problema seu. Encontraremos uma solução. Minha tia...
— Sua tia — ele a interrompeu — deixou o país. E, já que nós dois sabemos que ela preferiria quebrar os dois braços a ter de cuidar de alguém, creio que devemos deixá-la fora disso. O que você acha?
— Mas é você quem determina para onde tia Laura vai!


Em vez de responder, Alfonso desligou o computador e virou-se para encará-la.


— Por favor, sente-se — sugeriu em tom gentil. — E permita-me, ao menos, ligar para a cozinha e pedir que tragam algo para você comer. Passei a tarde inteira ao seu lado e só a vi beber alguns goles de água.
— Aceito uma xícara de chá — cedeu com relutância.


Então, como estivesse exausta, foi se sentar em uma poltrona, diante da lareira, enquanto ele falava ao telefone. Admitiu que, além do chá, adoraria um banho de imersão, mas sabia que isso seria impossível.


— Não molhe o gesso — o médico advertira. — Envolva-o em um plástico, antes do banho.


Certo, alias quem prenderia o plástico? Deixando o corpo cansado afundar na poltrona, Anahí perguntou-se como se despiria, se lavaria, secaria e vestiria de novo.


— Anahí ... — a voz profunda chamou-a com suavidade. Ela abriu os olhos. Teria dormido? Não saberia dizer. Só sabia que, finalmente, voltara a se sentir aquecida e confortável.
Quando virou a cabeça, deparou com os misteriosos olhos negros.
— Desculpe-me por incomodá-la, mas Lefka precisa saber como preparar a mamadeira de Melanie — ele disse.


A mamadeira de Melanie? Oh, Deus! Sem pensar, levantou-se de um pulo.


— Ai! — gritou, sentindo o corpo inteiro doer.
No mesmo instante, Alfonso estava a seu lado, para ampará-la.
— Tola! — resmungou, zangado.
— Cale-se — Anahi balbuciou.


Alfonso calou-se e, durante alguns minutos, o único som no escritório era da respiração ofegante de Anahi, que continuava sua batalha contra a dor lancinante. Quando finalmente venceu a luta, deixou-se apoiar no corpo forte. E foi então que se deu conta de alguns detalhes sobre ele. Como, por exemplo, o peito largo e musculoso, que servia de almofada para seu rosto, e a cintura esbelta, onde sua mão esquerda pousara. Alfonso era um homem grande, forte, cujo perfume sutil a envolveu por completo, intoxicando-a.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Sente-se melhor, agora? — ele perguntou, pondo um fim ao breve momento de encanto. — Sim, estou bem, obrigada — Anahi respondeu, endireitando-se. Alfonso recuou um passo, deixando as mãos caírem ao lado do corpo, mas permanecendo muito próximo, para o caso de ela fazer mais alguma tolice. — A mamadeira de Mela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais