Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA
CAPÍTULO 2
— Pelo bem de Melanie — acrescentou.
Não era fácil ceder nessa questão, mas depois de ver Lefka e Althea cuidarem de Melanie durante urna hora, Any não teve como negar a própria incapacidade de cuidar do bebê, enquanto seu braço direito estivesse engessado.
Ficou ali parada, tensa, esperando que Alfonso lhe perguntasse por que havia mudado de idéia. Para sua surpresa, ele se limitou a balançar a cabeça em muda aceitação da decisão dela.
— Vou lhe mostrar o seu quarto ele disse, pondo-se de pé.
— Não será necessário. Althea fará isso. Mas preciso apanhar algumas coisas no meu apartamento... roupas e... — começou a explicar mas calou-se, constrangida pelo olhar que ele lançou para as roupas sujas e estragadas que ela vestia.
— Se der a Althea uma lista do que precisa, pedirei que ela acompanhe o pai até o apartamento e traga o que você pediu.
— Obrigada — Any agradeceu e só então deu-se conta a nova informação que acabara de receber. — Pai?
— Nikos, meu motorista — Alfonso esclareceu. — A família ocupa o último andar da casa, que foi transformado num apartamento completo e independente.
Enquanto falava, Alfonso foi se aproximando dela e, quanto mais perto chegava, mais nervosa ela ficava. O motivo disso,Anahí não saberia explicar.
Então, ele segurou seu queixo e, naquele momento, ela descobriu a razão de sua agitação. A sensação provocada pelo contato de sua pele com a dele era deliciosa, o que implicava em uma atração sexual que Any simplesmente não queria admitir.
— Pare de sentir medo de mim — Alfonso ordenou, parecendo ter captado os sentimentos dela através do olhar.
— Não tenho medo de você —Any retrucou, afastando-se.
Com um suspiro irritado, ele lhe deu as costas.
— As chaves do seu apartamento estão comigo — anunciou e, ao ouvir o som de surpresa emitido por ela, voltou a encará-la. — Quando a ambulância chegou, pedi a Nikos que trancasse e, depois, me entregasse as chaves.
— Se tem as chaves — Any falou com sarcasmo, — estou surpresa que não tenha transferido o apartamento inteiro para cá, enquanto eu não podia impedi-lo!
Na verdade, referia-se ao fato de sua irmãzinha ter adquirido um guarda-roupa completo, além de todos os apetrechos imagináveis, necessários aos cuidados com um bebê.
Para sua surpresa, ele reagiu como se houvesse recebido uma bofetada.
— Eu jamais retiraria qualquer coisa da sua casa, sem o seu consentimento! — protestou, indignado. — Isso seria quase o mesmo que roubar!
— Não hesitou antes de me roubar! — Any acusou.
Desta vez, ele não escondeu a profunda irritação.
— Roubei as duas — admitiu, enfatizando a diferença, — para o bem de vocês, uma vez que nós dois sabemos que seria impossível você retomar a sua vida sem a minha ajuda, nas condições em que se encontra. Agora, podemos encerrar esse assunto? Não vai nos levar a nada e tenho coisas mais importantes para fazer.
---------------------------------------------------------
Sorry não ter postado na sexta mas tava mto corrido :/
Debaya: Vdd :3 Poncho é mto dificil u.u KKKKKKKK Vai sim ainda tem mta coisa pra acontecer :3
Bellaherrera: KKKKKKKKKKKKKK Poncho smp tem momentos bipolar KKKKKKKKKK Sim *---*
Franmarmentini: :3 Bem acho q a idade dele ainda vai falar na fic.. Mas acho q é nessa faixa msm.. Beeeeeeem essa da noiva vai ter q ficar curiosa :3 KKKKKKKKKKKKK
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Magoada pelo tom duro, Any virou-se e dirigiu-se para a porta, sem dizer mais nada. — Não... — ele falou em voz muito baixa. — Não o quê? —Any balbuciou, prestes a explodir em lágrimas. Em vez de responder, ele se aproximou, pousou as mãos nos ombros dela e forçou-a, com extrema gentileza, a virar-se para fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31
começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53
*.*
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59
Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!
-
bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43
aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!
-
bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28
tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00
Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!
-
bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14
como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://
-
debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58
Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!
-
franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08
tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa