Fanfics Brasil - Cap 15 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

948 visualizações Denunciar


Magoada pelo tom duro, Any virou-se e dirigiu-se para a porta, sem dizer mais nada.


— Não... — ele falou em voz muito baixa.
— Não o quê? —Any balbuciou, prestes a explodir em lágrimas.


Em vez de responder, ele se aproximou, pousou as mãos nos ombros dela e forçou-a, com extrema gentileza, a virar-se para fitá-lo.
A luta contra as lágrimas tomava toda a resistência dela e, por isso, Any limitou-se a baixar os olhos para o peito largo à sua frente.


— Isso não vai dar certo — murmurou com voz abafada. — O simples fato de brigarmos ele replicou em tom neutro, — não significa que não podemos nos entender. Mostra apenas que somos duas pessoas de opiniões fortes e que ambos gostamos de vencer uma discussão.


Para Any, parecia que Alfonso vencera todas as batalhas que haviam travado até então, o que não indicava uma opinião muito forte, da parte dela.


— Bem, tente não ser tão arrogante — ela sugeriu com firmeza. — Talvez, assim, consigamos resolver esta situação, sem matar um ao outro.


Com isso, virou-se, abriu a porta e saiu, satisfeito por ter tido a última palavra e, ao mesmo tempo, surpresa por ele ter lhe permitido tal prazer.


Althea conduziu-a a uma suíte espaçosa e decorada com bom gosto e elegância. Ao abrir a porta do armário imenso, Any quase caiu na risada, imaginando as poucas peças de roupa que possuía, perdidas ali dentro.


Então, voltou a se concentrar no quarto, tentando decidir onde colocar o berço de Melanie, mas logo deu-se conta de que seria impossível ter o bebê consigo, a menos que Lefka ou a filha se instalasse ali, também. Como ela poderia alimentar e trocar a irmãzinha, durante a noite?


— Onde Melanie vai dormir? — perguntou a Althea, que esperava pela lista dos itens que Any precisaria que fossem apanhados em seu apartamento.
Tímida, introvertida e muito gentil, Althea respondeu m voz baixa:
— Se a senhorita concordar, mamãe sugeriu que o bebê durma no meu quarto.


O que deixaria Melanie muito longe, Any pensou, contrariada. Por outro lado, parecia não haver alternativa melhor.
Impossibilitada de escrever, Any ditou a lista para Althea em poucos minutos. Afinal, só precisaria de algumas mudas de roupa e uns poucos itens de uso pessoal. Foi somente depois que a outra saiu à procura do pai, que ocorreu um novo pensamento a Any, fazendo-a corar de vergonha. Althea, habituada a viver em meio ao luxo e à riqueza, entraria em seu apartamento e veria a pobreza à qual as duas irmãs viviam.


No mesmo instante, repreendeu-se por permitir que o orgulho tomasse conta de suas idéias. Deveria ter aprendido a lição, poucos anos antes, quando ela e a mãe haviam perdido tudo, incluindo os supostos amigos.


Depois de respirar fundo e erguer a cabeça, concentrou-se em uma questão muito mais importante: a necessidade de usar o banheiro com certa urgência. O que resultou em dez minutos de descobertas de novos obstáculos a serem vencidos.


Gostaria de encher a banheira de água quente e perfumada, e ficar dentro dela por algumas horas, mas como isso estivesse totalmente fora de questão, limitou-se a pensar em como seria bom fazê-lo. Um banho de chuveiro, por sua vez, seria perfeitamente possível.


Examinou o box de vidro por alguns instantes e, descobrindo o robe felpudo, pendurado atrás da porta do banheiro, tomou sua decisão. Determinada, empenhou-se na tarefa de tirar a roupa sozinha. Quando terminou, estava ofegante, e pôs-se a rezar para que Althea não demorasse a voltar, pois nada faria com que ela voltasse a vestir as roupas sujas e rasgadas.


Ao virar-se, deparou com o próprio reflexo no grande espelho fixado na parede e, por um momento, permaneceu imóvel, boquiaberta, chocada com o que via.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parecia ter levado uma surra. Embora o corte na testa fosse pequeno, o galo que se formara abaixo dele distorcia o formato de seu rosto! E o grande hematoma nas costelas já adquiria uma feia tonalidade azulada. E não era só isso, embora o resto fosse estritamente pessoal. Pela primeira vez, Any estava se vendo como Alfonso Herrera a vira, durante toda a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais