Fanfics Brasil - Cap 17 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

11 visualizações Denunciar


Aflita, Any abaixou os olhos e, constatando que se encontrava totalmente exposta, deixou cair a toalha pequena com a mão esquerda, uniu os dois lados do robe na frente o corpo, prendendo-os com o braço engessado.


— Não costuma bater, antes de entrar? — inquiriu, mais embaraçada do que furiosa.
— Eu bati — ele retrucou, — mas como você não respondesse, imaginei que estivesse dormindo. Então, entrei.
— E acha que agiu de maneira correta? — ela desafiou, ressentida. — Certamente, não vê mal algum em entrar no quarto de uma hóspede, enquanto ela dorme!


Alfonso não se deixou abalar pelo ataque, limitando-se a empinar o queixo e estreitar os olhos, como se esperasse que Any lhe pedisse desculpas!
Então, emitiu um suspiro impaciente.


— Tudo isso não passa de uma grande tolice desnecessária — resmungou, antes de adiantar-se para ela com passos determinados, levando-a a recuar, apreensiva.


Em seguida, abaixou-se e apanhou as duas extremidades do cinto do robe. Era evidente que estava furioso, mas havia algo mais se passando por trás daquela expressão dura e fria, o que perturbou Any, embora ela não fosse capaz de identificar que outro sentimento tomara conta dele.


Quando ele deu mais um passo, quase colando o corpo ao dela, Any entrou em pânico, certa de que seria beijada. O que ele fez, no entanto, foi amarrar o cinto, de maneira que o robe ficasse preso com firmeza em torno do corpo dela.


Como se estivesse saindo de um passeio na montanha russa, Any sentiu-se trêmula e atordoada, mas a sensação de alívio foi imensa.


Então... Alfonso beijou-a.


E, depois de tudo o que acabara de acontecer, ela simplesmente não tinha mais armas para lutar. A onda de alívio havia relaxado a tensão em seus músculos, e ele a apanhou desprevenida e indefesa, em um beijo arrasador.


Os lábios macios, quentes e experientes colaram nos dela. Os olhos azuis de Any se arregalaram, e ela se descobriu a fitar os dele, tão escuros, sentindo como se estivesse caindo em um abismo. Todo o resto de seu ser acompanhou a queda, sem que ela tivesse a menor chance de escapar.


Então, da mesma maneira abrupta com que iniciara o contato, Alfonso o desfez.


— Agora, sinta medo — sugeriu em tom amargo, antes virar-se e ir para o outro canto do quarto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um longo momento de silêncio se seguiu. Anahí estava atordoada demais para falar, e era evidente que Alfonso continuava furioso. Afinal, fora a raiva que o fizera beijá-la, e ela reconhecera o sentimento de pronto, pois ele a informara sobre sua péssima reação a desafios. — Se fizer isso de novo, arrancarei seus olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais