Fanfics Brasil - Cap 19 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

12 visualizações Denunciar


 


Doloridas ela respondeu com sinceridade.
E o punho?
Latejando.
Então, creio que fiz bem em vir aqui para lhe dar isto Alfonso falou, exibindo um vidro escuro. É o analgésico que lhe deram no hospital. Eu me esqueci que estava em meu bolso. Depois de colocar o vidro sobre um móvel, perguntou: Onde está a sua tipóia?


Any baixou os olhos para o braço engessado.


Devo tê-la deixado no banheiro disse.
Sem dizer nada, mas recuperando a compostura, assim como a atitude arrogante, Alfonso foi até o banheiro e apanhou a tipóia.


Quando se aproximava de Any, fez uma pausa, pensou um pouco e, então, inquiriu em tom irônico:
Posso?


Ela assentiu, dando-lhe permissão para se aproximar colocar a tipóia em seu pescoço. Ao acomodar o braço engessado em uma posição adequada, Alfonso comentou:


Conseguiu tomar banho sem molhar o gesso.
Sou uma garota esperta ela replicou em tom casual.
E, às vezes, muito inconseqüente e ingênua.
Não entendo como pode tirar tantas conclusões sobre mim, tendo me conhecido há poucas horas!


Em seguida, Any trocou a brincadeira sarcástica por um gemido de dor. Os olhos negros e misteriosos perderam imediatamente sua frieza, passando a exprimir genuína preocupação.


Está sentindo muita dor? ele perguntou com suavidade
Um pouco Any mentiu.
Onde dói?
O corpo inteiro ela confessou, mais uma vez à beira das lágrimas.


Alfonso voltou ao banheiro, a fim de apanhar um copo de água. Então, pegou dois comprimidos e estendeu para ela. Em silêncio, Any colocou-os na boca e bebeu parte da água que ele lhe ofereceu.


Uma lágrima desceu por sua face, mas ela não teve tempo de secá-la, pois Alfonso foi mais rápido. Além de secar a lágrima com os dedos, acariciou a face de Any, que foi invadida por um forte desejo de deixar-se acariciar daquela maneira para sempre. Também desejou poder afundar o rosto no peito largo e chorar até não ter mais lágrimas.


Não consigo sequer endireitar o corpo soluçou. Meus músculos estão rijos e doloridos!


No mesmo instante, Alfonso tomou-a nos braços.


Pareço um bebê ridículo! ela lamentou em prantos
Está ferida e exausta ele a corrigiu. O que significa que tem permissão para ser ridícula.


Any não conteve uma risada, embora se surpreendesse com a piada.
Depois de acomodá-la na cama, Alfonso cobriu-a. Seu semblante continuava frio e tenso, mas Any descobriu que gostava de olhar para ele.


Quantos anos você tem? perguntou, curiosa.
Ele a fitou em silêncio por um instante, antes de dizer:
Sou muito velho. Agora, descanse e deixe o analgésico fazer efeito. Jantaremos dentro de duas horas. Até lá, Althea irá voltado com as suas coisas. Então, você poderá escolher entre descer para jantar comigo, ou comer aqui mesmo, no quarto.


Com isso, Alfonso deu meia-volta e saiu. Any sentiu um frio, como se o fogo houvesse se apagado de repente. Então, perguntou-se por que estava comparando Alfonso ao fogo, se e mais parecia um iceberg, na maior parte do tempo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any desceu para jantar. Em primeiro lugar, não queria ainda mais trabalho àquelas pessoas que a estavam trado tão bem. E, também, porque estava louca para ver Melanie, que fora banhada e trocada por Lefka, enquanto Althea desfazia as malas de Any e a ajudava a vestir-se. A filha da governanta conduziu-a a uma grande sala de ar, aquecida por uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais