Fanfics Brasil - Cap 2 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

950 visualizações Denunciar


 


A brutalidade das palavras da tia atingiram em cheio a alma já dilacerada de Any. e ela se sentiu mais confusa do que nunca. Por instantes perguntou-se se seria melhor para Melanie entregá-la para adoção, começando a enxergar
O futuro através dos olhos da menina. E viu-se obrigada a admitir que Laura poderia estar certa. Melanie não teria motivos para agradecê-la, se fosse condenada à vida pobre que Any lhe daria.


Em silêncio, atravessou a sala e acomodou o bebê adormecido no berço. Estava tão magra que suas roupas pareiam pertencer a outra pessoa.
Porém, poucos meses antes, Melanie ainda não havia nascido, e sua mãe ainda estava ali, esperando com alegre ansiedade pelo nascimento da nova vida que, para ela, representava um novo começo.
Três anos antes, Anahi era a filha mimada de um casal diz. Então, seu pai se suicidara, incapaz de enfrentar a falência de seus negócios, que o deixou sem nada. Haviam perdido a casa, a mobília, e até mesmo boa parte das roupas, que fora vendida, a fim de pagar os credores. Mudaram-se de Holland Park, um bairro rico de Londres, para East End, onde Anahí continuava vivendo, agora.
Marichello Stenson nunca conseguira se recuperar por cometo da maneira como o marido a abandonara em meio a n verdadeiro caos. E, para piorar, vira os supostos amigos desaparecerem. Anahí tivera de deixar a escola particular onde estudava, para cursar o último ano do colégio na escola pública do bairro e, assim como a mãe, perdera todos os seus amigos.
Haviam sido tempos difíceis, que deixaram Marichello desiludida e amarga. Ela tivera de procurar um emprego, o que, depois de vinte anos no papel de esposa de um empresário bem-sucedido, não fora fácil. Por mais estranho que pudesse parecer, fora Laura quem a ajudara a conseguir um emprego de vendedora em uma butique de alta moda.
Marichello sempre fora uma mulher muito elegante. Alta e esbelta, com cabelos loiros-escuros, aos quarenta e dois anos de idade, ainda era muito atraente e provara ser extremamente eficiente em seu trabalho. Por isso, quando a dona da butique adoecera e se vira impedida de viajar para Madri, conforme havia planejado, para visitar um de seus fornecedores, ela não hesitara em mandar Marichello em seu lugar.
Quando Marichello voltara para casa, parecia feliz, relaxada, em paz consigo mesma. Duas semanas depois, o motivo de tudo isso fora revelado.


— Estou grávida — Marichello anunciara.


Oito meses mais tarde, Melanie havia nascido, com sua pele cor de oliva e cabelos negros, que chegavam a parecer cômicos, quando comparados às tonalidades claras da mãe e da irmã. E fora amor à primeira vista o que unira aquelas três mulheres.
Haviam levado Melanie para o pequeno apartamento de dois quartos. e quinze dias depois, Marichello voltara ao trabalho. Era agosto, e Anahí estava de férias. Assim, ela passou a cuidar de Melanie enquanto a mãe trabalhava, e o arranjo parecia funcionar com perfeição. As duas sabiam que teriam de contratar uma babá, em breve, mas por enquanto, tudo se encaixava, e ambas partilhavam com grande prazer os cuidados com o bebê. Afinal, acreditavam que a vida começa a clarear para elas.
Fora então que Marichello sofrera uma terrível hemorragia, da qual não chegara a se recuperar, deixando Anahi em estado de choque, arrasada, com um bebê para cuidar, sem ter ninguém para ajudá-la.
Lá fora, uma buzina soou com insistência. Atrás de Anahi,
Laura consultou o relógio e franziu o cenho.
— Preciso ir — murmurou com impaciência. — Ora, pelo amor de Deus, deixe essa criança por um instante e ouça o que estou dizendo!
Como se reconhecesse a animosidade da tia para com ela, Melanie começou a chorar. Em um gesto instintivo, Anahí aproximou-se do berço e acariciou-lhe a face. No mesmo instante, uma onda de amor e ternura tomou conta dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Não era justo, refletiu com amargura, o que a vida estava fazendo com ela. — Quais são as nossas opções? — indagou, com os olhos cheios de lágrimas. Sentindo a aproximação do sucesso, Laura esforçou-se para conter uru sorriso de satisfação. — Existem listas imensas de casais se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais