Fanfics Brasil - Cap 21 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

932 visualizações Denunciar


 


O jantar estava ótimo. A comida simples, porém saborosa fora preparada de maneira que Any só precisasse usar o garfo. Tendo recusado o vinho que Alfonso bebia, ela pediu água. Sem que se desse conta, foi respondendo às perguntas dele, até que, ao final da refeição, havia lhe contado a história de sua vida.


Quando finalmente acabou de comer, sentindo-se satisfeita, decidiu fazer a pergunta que a atormentara o dia inteiro. Um dia, apenas? Sobressaltou-se diante da constatação de que se sentia como se houvesse passado a maior parte de sua vida na companhia daquele homem intrigante e enigmático.


Para onde mandou minha tia? inquiriu.
Em vez de responder, ele fez outra pergunta:
Ela nunca foi muito chegada a você e sua mãe, foi?
As duas nunca se entenderam Any admitiu, antes e fazer uma pausa, refletindo sobre o que diria a seguir. Embora suas palavras fossem parecer uma crítica, eram penas a declaração de um fato. Mamãe era um tanto... frívola. Tia Laura era a irmã mais velha, muito mais séria e.. menos bonita. Todos gostavam de mimar minha mãe, inclusive eu. Tia Laura jamais admitiu esse tipo de tratamento. É uma feminista convicta, com boa cabeça para negócios, e sabe usar seus dotes.


Alfonso assentiu em concordância e, mais uma vez, any sentiu-se encorajada a continuar:


Ela não tem tempo para sentimentalismo. Acredita e, se existe um problema, deve-se resolvê-lo, ou então, deixá-lo de lado e seguir adiante, mesmo que se tenha de começar do zero.
E em qual categoria você e Melanie se encaixam?
Ela quer que eu entregue Melanie para adoção Any respondeu. Você poderia me ajudar, pois ainda consegui decidir se essa solução seria resolver o problema, ou deixá-lo de lado.
Devo entender que você ainda não sabe se deve ou aceitar a sugestão Alfonso concluiu.


Muito perspicaz, Any pensou com amargura, ao mesmo tempo em que se punha de pé.


Por que não responde minha pergunta, só para variar? retrucou, furiosa. Por que não me explica o motivo pelo qual mandou minha tia viajar, quando é óbvio que precisamos dela aqui?
Não preciso responder porque você mesma acabou de dá a resposta ele replicou, inabalável diante da hostilidade dela.
O que está querendo dizer? Alfonso perguntou, realmente confusa.


Ao que parecia, Alfonso também não se sentia inclinada a responder à última pergunta, pois permaneceu calado, olhos fixos no copo.


Tenho uma proposta a lhe fazer anunciou de súbito, mas conversaremos no escritório, pois precisamos de privacidade e, aqui, Lefka ou Althea podem entrar a qualquer momento.


Então, virou-se e deixou a sala de jantar. Anyguiu-o, tensa e desconfiada. Quando entrou no escritório, ele estava parado junto ao bar.


Por favor, feche a porta instrui-a, sem virar-se. Depois de obedecê-lo, Any maneceu quieta, observando-o servir-se de uma dose de conhaque.
Mandei sua tia para fora do país ele começou em voz baixa porque decidi deixá-la o mais longe possível de você.
Por quê? ela indagou, sobressaltada, notando vagamente que ele também parecia mais tenso que o normal.


Era evidente que, embora houvesse tomado a decisão de fazer aquela proposta a ela, Alfonso estava travando uma batalha consigo mesmo.


Tenho um problema pessoal que pode me causar certo... embaraço ele disse. No entanto, creio ter encontrado uma solução. Só preciso de uma esposa e um filho para colocá-la em prática. Depois de ter conhecido você, hoje, de ter visto onde mora e, mais importante, como você vive, ocorreu-me que talvez você seja a candidata perfeita para o papel.. -
Que papel? Any interrompeu-o, mais perdida do que nunca.


Ele fez uma careta, parecendo não gostar de se ver obrigado a ser mais explícito.


De minha esposa explicou, por fim.


Como ela permanecesse imóvel e absolutamente silenciosa, Alfonso ergueu os olhos e fitou-a com ar cínico, antes de esclarecer:


Estou pedindo você em casamento, Anahi.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 4 — Quer se casar comigo? — Any repetiu, incrédula. No mesmo instante, concluiu que ouvira mal, e soltou uma risada nervosa. E se arrependeu de pronto ao perceber que sua reação o atingira com força e crueldade. Ora, ele estava falando sério! A constatação fez seus joelhos vergarem, e ela tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais