Fanfics Brasil - Cap 22 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

874 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 4




Quer se casar comigo? Any repetiu, incrédula.


No mesmo instante, concluiu que ouvira mal, e soltou uma risada nervosa. E se arrependeu de pronto ao perceber que sua reação o atingira com força e crueldade.


Ora, ele estava falando sério! A constatação fez seus joelhos vergarem, e ela tratou de se sentar em uma poltrona.


Por favor, não me entenda mal Alfonso disse, recuperando a dignidade. Não estou sugerindo um relacionamento íntimo. Seria um casamento de conveniência. Precisaríamos apenas manter a aparência de um casal apaixonado e feliz.


Ao mesmo tempo em que repetia mentalmente que não haveria intimidade entre eles, Any lembrou-se do beijo trocado em seu quarto, horas antes.


É claro que tomarei as providências necessárias para que nosso... contrato seja vantajoso para você ele continuou com frieza. Acredito que as vantagens de ser casada com um homem rico não precisam ser mencionadas. Além isso, não teremos de ficar casados pelo resto da vida, embora eu faça questão de me tornar pai de Melanie, legalmente. Do contrário, não vai dar certo.
O que não vai dar certo? Any perguntou, atordoada.
Só posso fazer essa revelação, se você aceitar a minha proposta, mas se Melanie se tornar minha filha, terá o futuro garantido, o que só pode ser bom para ela, uma vez que será minha única herdeira. E, quando você decidir me deixar para viver a sua vida, não partirá de mãos vazias.


A mente de Any começava a clarear. Finalmente, compreendeu o que ele estava dizendo: Alfonso queria Melanie, mas se não podia tê-la sem Any, estava disposto a aceitá-la.


Acho que você está louco declarou Nem me conhece!
Costumo confiar na minha primeira impressão das pessoas, e gosto de você, Any. Na verdade, admiro-a por ter conseguido enfrentar tantas dificuldades, sem ajuda de ninguém.
Tenho ajuda! ela mentiu, furiosa por ele parecer ler todos os seus pensamentos.
Está se referindo a este tipo de ajuda? Alfonso indagou, retirando do bolso um pacote de notas.


Any demorou alguns segundos para reconhecer o que via.


Esse é o dinheiro que tia Laura me deu?
Você o deixou cair, quando desmaiou, no seu apartamento ele explicou.
Apanhei o dinheiro e guardei-o no bolso. Mais tarde, contei as notas. Há exatamente cem libras, aqui. Mesmo sabendo da situação terrível em que você se encontra, que deve quase quatro vezes esse valor de aluguel, e que precisa comer e alimentar sua irmã, sua tia só lhe deixou isso.


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Iceman? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim a anny ta td derretida mas qnd ele dá uma de iceman ela congela dnv :/ KKKKKKKKKKKKKKKK


Bellaherrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa parte é otimaaaaaaaaaa :3 Tmb adoroooo as provocações deles :3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ahhhhhh bella assim tmb quero u.u KKKKKKKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Para Any, que não tinha nada, cem libras representavam uma fortuna! Mas era óbvio que, para aquele homem, não. A maneira como ele jogou o dinheiro na mesa deixou claro o seu desprezo e contrariedade. — Na verdade, ela estava tentando pressioná-la, para que você começasse a encarar a sugestão dela de maneira mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais