Fanfics Brasil - Cap 23 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

1021 visualizações Denunciar


 


Para Any, que não tinha nada, cem libras representavam uma fortuna! Mas era óbvio que, para aquele homem, não. A maneira como ele jogou o dinheiro na mesa deixou claro o seu desprezo e contrariedade.


Na verdade, ela estava tentando pressioná-la, para que você começasse a encarar a sugestão dela de maneira mais favorável. Consegui que ela confessasse isso, enquanto você estava inconsciente.., e ela tentava me explicar por que suas únicas parentas viviam em uma pocilga como aquela.


Any fechou os olhos, pois a palavra "pocilga" atingiu-a como uma bofetada.


Então, você já sabia da proposta dela, antes que eu lhe contasse concluiu, sentindo-se tola por ter acreditado no interesse que Alfonso havia demonstrado por ela, durante o jantar.
Desculpe-me se isso a ofende, mas é importante você ter em vista o que é melhor para você mesma e para Melanie. E, se tiver de escolher entre entregar a menina para adoção e aceitar a minha proposta, creio que sou a sua melhor opção.
Ah, sim, sem dúvida! ela exclamou, pondo-se de pé. Quero o meu bebê e quero ir para casa informou-o com frieza igual à dele.
Não seja tola! Alfonso retrucou, irritado. Isso não é solução para nada, e só vai lhe trazer mais problemas.


Ora, seria impossível sentir-se mais infeliz, Any pensou.


Acreditei que fosse gentil! explodiu. Pensei que realmente se importava com o que me aconteceu, hoje. Na verdade, enquanto fingia cuidar do meu bem estar, você estava arquitetando esse plano absurdo!
Sou gentil! ele rosnou, parecendo um pouco constrangido, mas quando ela emitiu um som zombeteiro, seus olhos faiscaram. Sei ser gentil corrigiu-se. E serei gentil prometeu.


Any manteve-se impassível.


Agradeço a oferta, mas não, obrigada murmurou, encaminhando-se para a porta.
Antes de sair por aquela porta, srta. Stenson, não acha que deveria considerar o que a sua decisão vai significar para sua irmã?


A voz suave e desprovida de emoção tornou os passos de Any hesitantes. Ela sentiu as lágrimas queimarem seus olhos. Assim como sua tia, Alfonso conseguira atingi-la, em fazer um grande esforço.


Por quê? inquiriu, aflita. Se precisa tanto de um herdeiro, por que não constitui sua própria família?


Nada daquilo fazia sentido, assim como a reação violenta ele à pergunta.


Nunca voltarei a me casar Alfonso declarou com firmeza. Ao menos, não da maneira como está sugerindo.
Já foi casado?
Sim. Sofia... morreu há seis anos.
Ah... Eu sinto muito Any murmurou.


Alfonso continuou frio como sempre.


Não gosto de falar sobre isso determinou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Embora não tivesse coragem de insistir no assunto, Any ficou curiosa sobre a mulher a quem ele provavelmente amara tanto, que não queria se casar de novo. Não de verdade, ela se corrigiu. — Hoje em dia, existem outros meios de ter filhos, sem ter de assumir o compromisso do casamento — sugeriu. —A medicina fez grandes progres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais