Fanfics Brasil - Cap 25 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

911 visualizações Denunciar


Admitindo tratar-se de uma oferta muito sedutora, Any tocou de leve o galo na testa, pois sua cabeça voltara a latejar.
Alfonso notou o gesto e, imediatamente, foi tomado pela preocupação.


Está evidente que você teve um dia duro murmurou. Vamos descansar, agora. Voltaremos a conversar amanhã, quando você estiver se sentindo melhor.


Ele tinha razão, mas Any sacudiu a cabeça.


Não. A menos que resolva tudo isso agora, sei que não vou conseguir dormir. Ergueu os olhos para fitá-lo.- Poderia, por favor, explicar por que precisa de uma esposa e de um bebê?


Alfonso fez uma pausa, antes de indagar em voz muito baixa:


Está dizendo que vai aceitar a minha proposta?
Estou pensando nisso Any confessou com honestidade.
Então, enquanto você pensa, também vou pensar em contar por que quero que se case comigo.


Bem, ele parecia gostar de brincar de gato e rato.


Nesse caso, tenha uma boa noite ela falou, virando-se para a porta.
A propósito, gosto dos seus cabelos. A tonalidade é, simplesmente, maravilhosa.
Obrigada Any balbuciou, embaraçada e ligeiramente confusa.
São loiros Alfonso observou. Trata-se de uma mistura fascinante dos dois... Gostaria de saber que tonalidade vão adquirir, ao pôr-do-sol da Grécia.
Nunca estive na Grécia.
Vai adorar ele prometeu. Os dias são ensolarados e as noites, muito agradáveis. Você vai ter de proteger a pele clara contra o sol forte, mas a pele de Melanie não apresentará problemas. Seja qual for a nacionalidade do pai dela, ele a presenteou com a pele morena, típica do Mediterrâneo.
O pai dela era espanhol Any informou-o e, no mesmo instante, uma nova idéia cruzou-lhe a mente. É por isso que a quer? Por Melanie possuir o tom de pele perfeito para se passar por sua filha legítima?


Alfonso sacudiu a cabeça, com um raro brilho de humor no olhar.


Tendo uma esposa inglesa, de pele clara e cabelos loiros, eu poderia ter uma filha parecida com a mãe.


Any franziu o cenho, começando a ficar realmente irritada com o mistério.


Bem começou, dando de ombros vou...
Minha família está me pressionando para que eu me case de novo e tenha um herdeiro.


A revelação repentina surpreendeu-a. Quando pensava que começava a conhecer aquele homem, descobria uma nova faceta de sua personalidade.


Já escolheram minha noiva ele continuou e a pressão aumentou, pois minha avó está muito doente. Ela quer segurar o bisneto nos braços antes de morrer. Como sou o único neto, cabe a mim realizar seu desejo.
Muito doente? Any repetiu.
Sim, muito. Ela tem noventa e dois anos e já sofreu dois derrames. Não lhe resta muito tempo.


Ao perceber a sombra que se abateu sobre o semblante geralmente frio, Any deu-se conta de que Alfonso amava muito a avó e sentiria muita falta dela, quando ela morresse. Não pôde evitar a onda de simpatia que a invadiu.


 


 


 


 




Debaya: Vdd tmb acho.. Eita o gele derrete e o fuegoooo começa :3 Fico mto feliz de vc estar achando isso da fic. *-*


Bellaherrera: KKKKKKKKKKKKK Mas tadinha ela ta meio assustada :/ Tomara <3 Tmb acho idade nn é nada u.u


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Portanto, não tenho tempo para testar alternativas —admitiu. — Ter conhecido você foi um grande golpe de sorte, que eu não podia deixar passar. Como já disse, costumo obedecer os meus instintos. E eles me dizem que nós três iremos formar um bom time. Quando minha avó já não tiver entre nó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais