Fanfics Brasil - Cap 27 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

892 visualizações Denunciar


No entanto, ela já estava arrependida na manhã seguinte, quando desceu a escada, determinada a informá-lo que mudara de idéia. Infelizmente, descobriu que ele havia utilizado mais uma de suas táticas infalíveis, viajando a negócios por uma semana.


Enquanto isso, Melanie desabrochava como uma flor rara, em meio aos cuidados e carinho que Lefka e Althea lhe dispensavam. Any nem sequer a ouviu chorar!
O que a magoou um bocado, pois enquanto fora cuidada apenas por Any, Melanie praticamente não parara de chorar desde a morte da mãe.
Porém, a mágoa maior vinha do fato de sua tia não ter sequer tentado entrar em contato com ela. Any não sabia se isso se devia à indiferença de Laura, ou a ordens de Alfonso. Mas, conhecendo a tia tão bem, sabia que se ela quisesse saber das sobrinhas, teria encontrado um meio mesmo que para isso tivesse de desafiar o patrão.


A medida que a semana foi passado, o corpo de Any foi se curando. O galo na testa desapareceu e os hematomas começaram a se dissipar. Até mesmo seu orgulho ferido cedeu lugar à aceitação, pois ela sabia que jamais seria capaz de negar a Melanie a oportunidade de uma vida tão privilegiada.


Em uma manhã ensolarada, quando estava sentada na varanda, empurrando o carrinho de Melanie para a frente e para trás, a fim de fazer a menina dormir, ouviu a voz profunda bem atrás de si:


Parece estar se sentindo muito melhor.


Any não se virou para fitá-lo, mas sua mão parou de embalar o carrinho, ao mesmo tempo em que seu coração saltava dentro do peito, deixando-a trêmula e ofegante. Ainda assim, sua voz soou firme, quando ela disse:


Uma semana é bastante tempo.
Achei melhor deixá-la sozinha para... digerir a sua decisão.


Ora, então, ele admitia ter batido em retirada! Tal constatação trouxe um inexplicável sentimento de paz, que se tornou ainda mais intenso, quando Alfonso inclinou-se sobre o carrinho com expressão terna, e acariciou de leve o rostinho de Melanie.


Ela está dormindo ele sussurrou, antes de puxar uma cadeira e sentar-se ao lado de Any. Como está o punho?
Melhor.
E as costelas?
Já não doem quando dou risada ela respondeu com sorriso, embora o rosto moreno e atraente, tão próximo, provocasse arrepios em seu corpo. Onde esteve? perguntou.
Já está falando como esposa Alfonso zombou, estudo o rosto que já não se apresentava pálido, com olheiras.
Ainda não ela replicou. E, até onde você sabe, posso ter mudado de idéia.
Mudou?
Apesar do impulso de prolongar a agonia dele e mentir quase dominou, mas ela acabou se decidindo pela honestidade.
Não.


Os dois permaneceram calados por um longo momento. Melanie emitiu um som abafado, e Any pôs-se a embalar carrinho novamente. Uma cena doméstica muito comum.


Estive na Grécia Alfonso respondeu, afinal com minha avó.
Embora ele mantivesse a voz neutra, Any percebeu de pronto que algo não estava bem.
Ela piorou? indagou.
Sim. Está definhando rapidamente. Por isso, tratei de dar a ela uma tarefa, a fim de mantê-la ocupada. Neste exato momento, vovó está planejando o nosso casamento.


Sobressaltada, Any endireitou-se na cadeira.


Nosso casamento? Pensei que você quisesse apresentar a ela um fato consumado.
Não. Isso não teria dado tão certo quanto a história e contei a ela.
Que história?
Disse a vovó que você é muito jovem e muito bonita...


Bonita? Ora, como ele podia mentir tão descaradamente? Atraente, talvez, Any refletiu, mas bonita, nunca!


Disse que tivemos um... caso, no ano passado ele continuou, mas como você é jovem demais, eu a deixei, sem saber que você estava grávida...


Mentira número dois, Any pensou, começando a se dar conta de que estava prestes a desempenhar um papel mais falso do que havia imaginado.


Mas não consegui tirar você da cabeça, o que foi o principal motivo da minha recusa em me casar com outra mulher. Por isso, fui procurá-la. Quanto ao resto, as peças se encaixam perfeitamente.


Com certeza, Any forçou-se a concordar, vendo-se como a trágica jovem que se entregara ao atraente magnata grego.


Na verdade Alfonso disse, os detalhes que acrescentei à nossa história servem a um segundo propósito...


A pausa fez com que os cabelos se arrepiassem na nuca de Any.


Assim ele foi adiante, você não precisa "gostar" de estar se casando comigo. Já que todos, inclusive você, acreditam que sou um ditador arrogante, ninguém vai duvidar de que você foi coagida a se casar comigo, pelo bem de nossa filha. O que também significa que você poderá ter um quarto só para si, sem provocar fofocas, enquanto eu estiver me esforçando para reconquistar o seu afeto.
E a história termina quando eu lhe der as costas e for embora Any concluiu. Não é exatamente um enredo romântico, não acha?
A vida raramente é romântica Alfonso declarou com frieza assustadora, retomando sua atitude habitual e colocando-se de pé. Partiremos para a Grécia, amanhã. Agora, preciso cuidar de alguns negócios. Se me der licença...


Com isso, desapareceu.


Any passou a meia hora seguinte relembrando cada palavra que haviam trocado, mas não conseguiu entender o que provocara a reação exacerbada.
Finalmente, decidiu culpar a avó de Alfonso, dizendo a si mesma que ele estava sensível demais por causa da preocupação com o estado crítico da avó.


Porém, no fundo de seu coração, sabia que essa não era a verdade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 5 Foram para a Grécia em um jato fretado e, então, fizeram o restante da viagem de helicóptero. Tudo muito confortável. Embora continuasse magoada com a frieza súbita que Alfonso demonstrara na véspera. Any ficou impressionada com a viagem. O fato de Melanie viajar com eles foi uma surpresa, pois Any esperava que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais