Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA
CAPÍTULO 5
Foram para a Grécia em um jato fretado e, então, fizeram o restante da viagem de helicóptero. Tudo muito confortável.
Embora continuasse magoada com a frieza súbita que Alfonso demonstrara na véspera. Any ficou impressionada com a viagem.
O fato de Melanie viajar com eles foi uma surpresa, pois Any esperava que ela fosse com Lefka e a família, que pegariam um avião mais tarde, depois de fechar a residência Londres. Mais surpreendente foi a maneira como Alfonso carregou-se pessoalmente dos cuidados com a menina, durante toda a viagem. Na verdade, ele parecia mais à vontade do que nunca, e ela lamentou o fato de continuar magoada, pois era evidente que ele estava tentando compensá-la por seu comportamento lamentável.
No entanto, Alfonso não se desculpara, e Any preferiu fechar-se, a arriscar ser alvo de outra explosão de humor.
— Deixe-me ajudá-la — ele ofereceu, acomodando Melanie em um braço e usando o outro para amparar Any a descer do helicóptero.
Contando com apenas uma das mãos e vestindo sua melhor roupa, um conjunto de linho, de saia e casaquinho justos não lhe permitiam grande flexibilidade de movimentos, ela foi obrigada a aceitar a ajuda. Porém, o contato com o braço musculoso foi tão perturbador, que Any afastou-se assim que possível.
Ao perceber a hesitação dela em tocá-lo, Alfonso afastou-se com um suspiro pesado. Any fechou os olhos, sentindo-se exausta. Não conseguira dormir à noite, pois ficara pensando na loucura em que acabara se metendo. Quando voltou a abrir os olhos, surpreendeu-se com o que viu.
A mansão era cercada por jardins espetaculares, construída dentro dos mais modernos padrões de arquitetura. Uma vasta sacada circundava o andar superior, lançando uma sombra suave sobre a varanda, logo abaixo, onde poltronas confortáveis pareciam convidar a um descanso.
Havia uma piscina no gramado lateral, e outra abrigada por uma estrutura de vidro, acoplada à casa. Any não viu nenhuma rua, ou estrada, mas um caminho ladeado de pinheiros saía da frente da casa, desaparecendo na distância.
— É linda — ela murmurou.
— Um elogio! — Alfonso comentou com sarcasmo. — Eu já começava a temer que nada fosse agradá-la.
Com isso, voltou a dar-lhe as costas e encaminhou-se para a casa. Any seguiu-o em silêncio, sabendo que ele tinha motivos de sobra para perder a paciência com ela.
Quando finalmente alcançou a sombra, Alfonso parou e esperou por ela, estudando-a com olhar atento. Corando, Any perguntou-se o que ele via quando a fitava. Estaria arrependido da proposta que lhe fizera?
Sustentou-lhe o olhar, mas o que viu foi um homem alto, moreno, muito atraente, cujos olhos frios pareciam querer dizer-lhe algo que ela não era capaz de identificar.
Como se fosse atingida pela tensão que os dois emanavam, Melanie despertou sobressaltada e emitiu um pequeno protesto. Any correu para ela, levada por seus instintos maternais, mas sua presença não foi necessária. Ao baixar os olhos para o bebê, toda a frieza se dissipou no semblante de Alfonso, que tocou de leve o rostinho de Melanie, fitando-a com profunda ternura. O que realmente apanhou Any de surpresa foi o sorriso doce que a menina exibiu, deixando claro que já o reconhecia.
— Ei! — queixou-se por cima do braço de Alfonso. —Esses sorrisos deveriam ser dirigidos somente para mim!
Ao ouvir a voz da irmã, Melanie procurou e, ao encontrá-la, fixou os olhos nos dela, alargando o sorriso.
— Agora, sim, está melhor! — Any elogiou, também rindo.
Estava tão distraída com o bebê, que nem se deu conta que havia colado o corpo ao de Alfonso, a fim de monopolizar a atenção da menina. Assim, também não percebeu que ele ficou petrificado pelo contato, fixando o olhar enigmático nos cabelos dourados dela.
— Que cena tocante! — declarou uma voz sofisticada, porém sarcástica. — Gostaria de ter uma máquina fotográfica para registrar este momento para a posteridade. Então, poderiam pendurar a foto na parede, como um exemplo perfeita harmonia familiar.
Hey Girls sorry não ter postado na sexta mas explico em uma palavra ENEM :$ Enfim vamos aos posts o/
Bellaherrera: KKKKKKKKKK Ngm entende ele :/ Ahhhhh vc ainda não conheceu a avó do Poncho :3 ELA ACEITOOOU \o/
Debaya: KKKKKKKKKKKK Vdd, será? :o Ahhhhh concerteza a anny vai mudar ele u.u
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois ergueram os olhos, mas suas expressões foram muito diferentes. Any demonstrou surpresa pelo ataque inesperado, enquanto Alfonso pareceu simplesmente resignado. — É um prazer revê-la, Dulce — ele cumprimentou. Porém, não havia o menor toque de prazer em suas palavras, assim como parecia não ha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31
começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53
*.*
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59
Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!
-
bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43
aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!
-
bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28
tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00
Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!
-
bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14
como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://
-
debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58
Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!
-
franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08
tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa