Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA
Os dois ergueram os olhos, mas suas expressões foram muito diferentes. Any demonstrou surpresa pelo ataque inesperado, enquanto Alfonso pareceu simplesmente resignado.
— É um prazer revê-la, Dulce — ele cumprimentou.
Porém, não havia o menor toque de prazer em suas palavras, assim como parecia não haver nada de positivo envolvendo Dulce. Any estremeceu, observando a outra aproximar-se.
Era uma mulher muito bonita. Os cabelos vermelho-fogo postura do corpo esbelto envolto em seda transpiravam dinheiro, classe e autoconfiança. O que mais impressionava a eram os olhos, de um cinza quase prateado, ainda mais que os de Alfonso.
Sentindo-se intimidada, Any aceitou de bom grado o braço forte que lhe circundou a cintura, em um gesto protetor. Ao mesmo tempo, pôs-se a especular quem seria aquela mulher, rezando para que ela não morasse naquela casa.
— Any, esta é minha cunhada, Dulce Markopoulou, -Alfonso apresentou-a.
Cunhada? Ora, ele havia se declarado único neto de uma avó moribunda!
— Sua cunhada viúva — Dulce corrigiu-o, esclarecendo a dúvida silenciosa de Any. — Fico feliz por ser a primeira pessoa a lhe dar as boas-vindas — dirigiu-se à recém-chegada, que não gostou do tom falso da declaração.
— Obrigada — Any replicou em tom gentil.
Dulce estendeu-lhe a mão, mas logo deu-se conta do gesso, ao qual Any sentiu-se grata, pois assim não teria de tocar a criatura gelada à sua frente.
— Ah, você se machucou! — disse, levemente sarcástica
— Foi um pequeno acidente — Any explicou em toa vago. — Portanto, receio não poder apertar sua mão.
Mais uma vez, Melanie pareceu afetada pela tensão a sua volta, e emitiu outro gritinho de protesto. Imediatamente, os olhos de Dulce fixaram-se no bebê e algo em seu semblante alterou-se.
— Ela se parece com você, Alfonso — comentou em tom casual.
— É minha filha — ele disse. — O que mais você esperava?
Em vez de responder, Dulce voltou a fixar os olhos em Any, retomando a máscara de frieza. Então, pediu licença e afastou-se, desaparecendo por um caminho que circundava a casa.
— Meu Deus! — Any exclamou, aliviada — Por que um clima tão tenso?
Alfonso emitiu uma risada cínica.
— Você acaba de conhecer a noiva que minha família havia escolhido para mim — informou.
— A esposa de seu irmão falecido? — ela indagou, chocada.
Seus olhos encontraram os dele e, no mesmo instante, seu corpo foi percorrido por algo parecido a uma corrente elétrica. Aparentemente despercebido das reações de Any, Alfonso explicou:
— Timo era bem mais velho que eu. Minha família acredita que devo algo à viúva dele, por ter me tornado herdeiro de tudo, depois da morte dele.
— Ora, mas essa noção é um tanto arcaica! Quando seu irmão morreu?
Any reconheceu de pronto a sombra da dor no semblante dele.
— Há um ano.
Bem, Alfonso perdera a esposa seis anos antes e o irmão, recentemente.
— Sinto muito — Any murmurou.
— Eu também. Sinto muita falta dele.
— Sei exatamente o que sente. As vezes, nós nos viramos para falar com aquela pessoa e, então, somos tomados pelo terrível sentimento de vazio, e nos lembramos...
Algo se alterou na expressão de Alfonso, fazendo Any calar, já à espera de uma de suas explosões. Por isso, estava totalmente despreparada para o que aconteceu: ele inclinou e beijou-a.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desta vez, foi um beijo apaixonado que arrebatou os dois sem o menor controle sobre as próprias reações, Any entregou-se de corpo e alma àquele encontro ardente. Ao ouvir o gemido abafado emitido por Alfonso, teve a certeza de que ele sentia o mesmo e, se não estivesse segurando Melanie nos braços, certamente a teria atirado ao ch&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31
começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53
*.*
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59
Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!
-
bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43
aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!
-
bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28
tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00
Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!
-
bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14
como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://
-
debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58
Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!
-
franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08
tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa